O encontro

407 31 2
                                    

Valentina chega com Aurora e Isabela no shopping, ela estaciona o carro no estacionamento do shopping .Saem do carro.

Isa: vamos, que estou ansiosa para ver o papai Noel. (puxando Valentina e Aurora)

Aurora: calma filha!

Vale: devagar meu anjo.

Aurora fica um pouco pálida se apoiando um pouco no carro.

Vale: o que tens, Aurora? (segura da mão de Aurora)

Aurora: vai passar mana, não se preocupa.

Vale: essas tonturas estão piorando Aurora, precisa urgentemente ir ao médico.

Aurora: ok depois eu  vou mas não vai adiantar nada, não tem mais jeito.

Vale: como assim, mana? 

Aurora não responde e fica em silêncio.

Vale: Aurora depois vamos conversar sobre isso.

Aurora: está bem, agora vamos, já passou, eu sei o que tenho.

Vale: ok depois quero que me fale.

Autora olha para Valentina e para sua filha  Isabela.  Tenta sorrir,  suspira e da um passo.

Aurora: vamos entrar. 

Valentina entra junto de sua irmã e sua sobrinha.

Aurora: mana, eu vou me sentar um pouco estou cansada. Pode levar Isa para tirar foto com o papai Noel.

Vale:  vou te acompanhar até a praça de alimentação.

Aurora: não precisa, mana, eu vou sozinha, já me sinto bem, é sério.

Aurora dá um beijo no rosto de sua filha Isabela e de  sua irmã Valentina e vai devagar até a praça de alimentação e senta em uma cadeira.

Isa: tia, minha mamãe, está estranha.

Vale: depois converso com ela, então vamos lá tirar foto com papai Noel e depois falaremos com sua mãe.

Isa: ta tia, estou com a cartinha para papai Noel e vou entregar nas mãos dele.

Vale: minha pequena o que está nessa carta não tem como ele realizar.

Isa: tem sim, quem sabe papai Noel dá uma forcinha  e ajuda a arrumar um namorado para você para mamãe. Meu maior presente é a felicidade de quem amo. 

Vale: (suspira) ok vamos lá pequena.

Valentina dá mão a Isabela e seguem andando pelo shopping,  ouviam músicas natalinas que tocavam no shopping  e chegam até o local onde está o papai Noel, que tira  fotos com as crianças. Isabela entra na fila, Valentina fica a seu lado.

Isa: nossa  tem muita criança aqui.

Vale: verdade mas logo chega a sua vez, princesa.

Isa: tia, você vai chegar perto do papai Noel comigo não é?

Vale: minha pequena, quem vai tirar foto com papai Noel é você e não eu.

Isa: mas você é importante para mim, quero que papai Noel saiba as pessoas importantes em minha vida e que amo.

Valentina sorri e olha para papai Noel com as crianças tirando as fotos e distribuindo balas e pirulitos  e pensa em sua infância, que nunca teve nada disso, sempre comemorou com sua irmã  e com seus pais, até seus 8 anos de idade.

Passa alguns minutos, chega a vez de Isabela, a pequena vai até o papai Noel, que na verdade, é José Miguel.

Isa: olá.

Presente de  Natal (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora