Um pequeno anjo

333 27 3
                                    

Valentina  estaciona o carro frente ao hospital, sai tranca o carro, dá  para alarme e sai entrando  no hospital  e vai até  a recepção perguntando  pela doutora  e Valentina  caminha até  a UTI que é onde está  o corpo  da irmã  e encontra  com doutora Bianca saindo. 

Dra Bianca: ola Valentina, eu sinto muito.

Vale: eu posso  ver minha irmã. Preciso  ver seu corpo😢(diz com os olhos marejados)

Dra Bianca: claro que sim, Valentina. Venha comigo.

Valentina suspira e vai com a doutora até o quarto onde está sua irmã.

Vale: (pega de sua mão) minha irmã você fará muita falta. Prometo que cuidarei muito bem da nossa Isabela. E quem sabe ela  ganhe um papai como desejava.😢 (deixa lágrimas escorrer em sua face e beija sua mão) descanse em paz minha irmã.

Dr Bianca: vamos levar ela para funerária. Enterro poderá ser amanhã pela manhã.

Vale: claro doutora e vou mandar fazer um culto em sua homenagem. (Suspira) difícil será contar a Isa que  minha irmã faleceu.

Dr Bianca: (toca no ombro de Valentina) tenho a certeza que você e seu namorando saberão como dizer a ela e a pequena entenderá. E hoje quase véspera de Natal, Isabela perdeu sua mãe mas ganhou um pai e uma mãe. Que darão muito amor e atenção que merece.

Vale: isso com certeza mas aquele homem não é meu namorado.

Dr Bianca: ah pensei que eram,sabe vocês dois formam um casal super fofo e combinam muito. Tenho certeza que serão ótimos pais para a pequena Isabela e sua irmã Aurora ficará orgulhosa e super feliz.

Valentina olha para doutora Bianca depois para sua irmã morta, não responde nada e sai do quarto. Bianca  chama seus colegas médicos  para levarem Aurora para funerária junto com alguns enfermeiros. Valentina pega seu celular e liga para José Miguel..Ele acorda com a vibração do celular atende.

JM:alo 📲

Vale: José Miguel sou eu Valentina. Como está Isa? Ela já acordou?📲

JM: ainda não. Está dormindo como anjo.📲

Vale: estou indo para funerária. Enterro será amanhã pela manhã.😢📲

JM: porque não vem aqui para casa,você descansa e amanhã de manhã vai para o enterro.📲

Vale: mas alguém precisa ficar lá. E eu sou a única da família.📲

JM: já disse que fico com sua irmã,posso não ser parente mas  quero ajudar e ficar para que você descanse. E você precisa estar aqui para quando Isabela acordar.📲

Vale: está bem José Miguel você venceu. Vou agora para casa e você vai a funerária. E quando Isabela acordar vou contar a ela.😢📲

JM: não conte quando acordar, espere ....quero estar com você quando contar. Temos que contar juntos.😢📲

Vale: não,quero contar a ela e então levo ela para o enterro junto. Isa precisa se despedir da mãe por mais doloroso seja.😢📲

JM: claro,estarei a seu lado quando levar ela ao enterro. Sinto que Isabela entenderá que a mãe virou um anjo e estará cuidando sempre dela.😢📲

Vale: claro. Então estou indo.📲

JM: estou te esperando.📲

Ambos desligam. José Miguel deita ao lado de Isa, Valentina sai do hospital e vai para casa. Enquanto dirige pede para Deus que lhe dê forças a contar a Isabela da morte de Aurora.

Presente de  Natal (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora