Passeio em família parte 2 e Família feliz

179 17 2
                                    

Isabela correndo e brincando com outras crianças enquanto que Valentina e José Miguel se beijam apaixonadamente quando de repente, escutam choro de Isabela. Valentina e José Miguel se levantam correndo indo até Isabela que estava caída perto do balanço. Vale pega a pequena o colo.

Vale: minha pequena o que aconteceu meu amor?

Isa: me empurrou 😭😭
(Abraça Valentina)

JM: filha quem te empurrou minha princesa?
(Faz carinho nela)

Vale: vai ficar tudo bem, princesa. Amor vamos pra casa, ela está com os joelhos machucados. Farei um curativo nela.

JM: sabe fazer isso meu amor?

Vale: sei sim, vamos
(Ela sai na frente)

José Miguel olha para os lados e segue Valentina.

Vão até o carro, José Miguel abre a porta do carro, Valentina entra com Isabela e José Miguel fecha a porta e entra em seguida, da a partida e segue pra casa.

Isa: mamãe doendo 😭😭

Vale: vai passar meu amor.
(Abraça Isabela e faz carinho nela)

Minutos depois chegam em casa, José Miguel estaciona o carro na garagem, sai do carro e abre a porta para Valentina.

Valentina sai com Isabela.

José Miguel abre a porta e eles entram. Vale coloca Isa no sofá.

Vale: amor, pega a maleta de primeiros socorros ali no armário por favor.

JM: está bem, vou pegar vida.
(Ele vai pegar, pega a maleta e vai até ela)
- aqui está.

Vale: obrigada.

Valentina pega o soro fisiológico e uma gaze e limpa o machucado no joelho bem, depois pega uma gaze seca e seca bem. E pega outra gaze prende colocando um esparadrapo.

Isa: ardeu 😢

Vale: mas já já vai passar filha
(Senta ao lado dela)

JM: está com fome princesa?

Isa: estou.

JM: quer leite ou suco?

Isa: quero suquinho e sanduíche.

JM: está bem, princesa, vou lá preparar está bem? Amor quer alguma coisa?

Vale: pode ser o mesmo que nossa princesa meu amor.
(Fazendo carinho em Isa)

José Miguel da um selinho em Valentina e beija a testa de Isa e vai até a cozinha. Prepara dois sanduíches naturais, pega duas alfaces, lava bem, pega um tomate, lava corta, pega quatro fatias de pão de sanduíches e põe na mesa. Coloca as alfaces e os tomates em rodelas recheando os sanduíches. Prepara suco de laranja, pega os copos e serve.
Depois pega uma bandeja, coloca os sanduíches e os sucos na bandeja pega e leva até elas.

JM: aqui está os lanchinhos da minha princesa e minha rainha
(Coloca a bandeja na mesinha)

Vale: num parece delicioso meu amor. Vamos comer, princesa?

Isa: vamos mamãe Valentina.

Valentina pega o sanduíche e entrega a Isa e depois da o suco a ela.

Isabela come o sanduíche e toma seu suco de canudinho.

Vale: meu amor, não vai comer nada?
(Diz pegando o sanduíche e pegando o suco, começa a comer)

JM: vou comer depois, vida, vou pedir uma pizza mais tarde.

Vale: tudo bem, aí quando vi Isa chorando meu coração quase saiu pela boca, estávamos distraídos que nem vi o que aconteceu.

Presente de  Natal (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora