- Ele adora amendoim , acho melhor levarmos dois .
- Tanto faz não sei porque tô aqui !
- Não sejas rude Charlotte
- Podemos ir pra casa agora ?Odeio vim ao supermercado com a minha mãe ela é tão irritante comprando amendoins pro babaca do meu futuro meio irmão , sim "futuro" ela pretende se casar daqui a dois meses com um Inglês chamado Henry , ele ate que é legal mas não quero outros homens la em casa . Desde que meu irmão Josh faleceu as coisas tem sido difícil entre nós duas , eu faço as minhas coisas e ela se preocupa em manter tudo em ordem para continuarmos a ser a Família que sempre fomos .
Meu nome é Charlotte moro em Los Angeles à 3 anos , vinhemos pra cá quando minha mãe recebeu uma proposta para trabalhar em uma empresa de marketing , minha vida é bem simples estou no último ano do colegial e prestes a viver com dois Ingleses que mal conheço .
-Querida você acha que aquelas roupas de cama estão boas ?
- Isabel esta tudo perfeito , não sei porque te preocupas tanto com esses caras .
- Filha é que os ingleses
- Já sei os ingleses tem roupas de cama diferentes das nossas e comem comida diferente e bla bla bla mãe fica calma tá .
- Adoro quando me chama de mãe .
- Gosto de Isabel
- Estamos quase chegando ao aeroporto .
Ela está tão feliz , chega a ser irritante mas estou feliz por ela ter encontrado o Henry , ele a faz bem . Não o conheço muito bem mas sei que é Viúvo enquanto ao filho eu não sei nem sequer seu nome também não me interesso em conhece-lo só quero que ele finja que não esta lá.
*Charlotte ?
*Hei
*Já conhecestes eles ?
*estou deveras ansiosa 😴
* Não seja antipática rsrs
* Ora Sam sou um amor
* não te esquece da festa na casa do Thompson.
*Okay , vou conhecer meu Padrasto ate mais .
* Te animas isso vai ser bom pra ti , ate mais ❤Ao tirar os olhos da Tela do meu celular avisto um loiro alto de olhos tão claros como o mar do Caribe , minha mãe logo vai ao seu encontro e lhe da um beijo .
- Da pra vocês deixarem isso pra outro momento estamos no aeroporto.
- Oh Querida desculpe esse é o Henry
- Oi
- Olá Charlotte você é bem mais simpática que imaginei - Henry fala e aperta minha mão- Querido onde está o Cameron ?
- Ele foi para casa de um amigo , mas amanhã ele vai para casa querida .
- Tudo bem vamos , tenho tanto pra te mostrar.Deixei os pombinhos irem a sós no carro e peguei um táxi para casa já que os dois vão a passeio por Los Angeles . Cheguei e fui direto pro Banheiro me Lavar pois Sam chegaria logo para irmos a festa de que tanto ela falava a semana inteira .
Vestir um vestido de cor Vinho e calçei meu salto preto que me deixava um tanto mais alta do que eu realmente sou , soltei meus cabelos castanhos e passei um pouco de Maquiagen .* Lotesinha já estou na porta .
Abri a porta para Sam que se encontrava mas alegre que o normal
- Charlotte estás linda !
- Tu também Sam , porque estás tão animada ?
- Querida esta festa vai ser incrível e vamos nos divertir tanto que vais esquecer do teu nome .
- Não me deixe dormir com nenhum Gajo Okay ?
- Okay , mas não digo o mesmo de mim .Chegamos a festa que já estava lotada de pessoas loucas e um tanto felizes demais
Canábis e seus poderesThompson como sempre rodeado de Gajas loucas para lhe dar o bote , logo peguei um copo com Gin e comecei a beber já que amanhã é sábado não preciso me preocupar com escola , eu e Sam Começamos a dançar quando ela já se enroscou com Thompson que convenhamos estava de olho nela desde que chegamos .
Já estava um tanto bêbada mas eu queria mais e mesmo sabendo o tamanho da ressaca que me atingiria pela manhã voltei ao bar para pegar mas um drink quando um rapaz alto me puxou para dançarPara você todos são altos Charlotte tens um metro e Sessenta e dois .
deixei que ele me conduzisse e dançamos muito quando vejo longos cabelos pretos sendo conduzida ate a escada onde da acesso aos quartos ... Sam ! eu sei que ela disse que não precisaria impedila de ficar com nenhum gajo mas se trata de Thompson e rapazes como ele só querem uma noite de prazer e depois nem se quer falam mas com a garota , e conhecendo Sam como conheço ela se sentiria péssima sabendo que ficou com alguém como Thompson. Larguei o Gajo que me segurava pela cintura e puxei Sam rapidamente
- Desculpa Thompson mas não dessa vez .
- Hei estava prestes a ter uma aventurinha e tu me puxas !
- Sam querida você iria pagar um broche e no mínimo teria acordado nua com várias fotos intimas vazadas então só me agradeça .Já se passava das duas e meia da manhã quando o mesmo táxi que nos trouxe levou Sam em casa e logo em seguida me deixou em casa , por mais tonta e bêbada que eu estava subi as escadas me apoiando na parede , bati a mão em uma porta ate que ela se abriu e me arrastei ate a cama onde apaguei .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Idiot ( Querido Idiota )
RomanceCharlotte tem sua vida mudada quando sua mãe decide se casar novamente com um homem Inglês , junto com o padrasto também vem o filho dele que é um rapaz diferente de todos os outros que ela virá a conhecer .