Capítulo 11

19 2 0
                                    

   Fiquei de bobeira em casa quando encontrei em uma pilha de livros Um Romance para Recordar , decidir ler já que Nash gostava tanto desse livro algo de bom deveria ter .
   Depois de uns 7 capítulos lidos fui ate a cozinha fazer um pequeno lanche já estava a ficar entediada ,em pleno domingo eu não tenho nada oque fazer e a tarde já está chegando ao fim me restando somente minha cama para uma boa noite de sono .
7:30 Am
- Acorde querida tens que ir a escola
- Já estou levantando Isabel
- Estou a te esperar para o desjejum.
Levantei da cama e me lavei , pus uma roupa e deci com a bolsa ate a cozinha onde já se encontravam todos .
- Parecemos uma família Americana
- Que bom que já me considera da família Charlotte - Henry
- Sim Henry , faltam a penas uma semana .
- Parece ser uma eternidade- Isabel
- Pai preciso falar com você em particular - Cameron

Henry e Cameron saíram da mesa por alguns minutos e logo depois fui para escola acompanhada de Cameron que mexia no celular a todo momento .
  Durante toda manhã os professores falavam mas eu estava a ler Um Romance para recordar, eu estava realmente encantada por um romance e aquilo me deixava estranhamente bem .
  Passado-se todas as aulas que eu teria naquele dia sai da escola e fui em direção a casa de Sam que a tempos eu não via , em todo o caminho eu estava a pensar em coisas como faculdade , emprego e tudo que eu faria quando terminasse o ensino médio , mas é sempre assim é como quando se tem quatorze e espera ansiosamente pelos quinze e assim você ver sua vida passar .
Ao chegar a casa de Sam , alguém abriu a porta e me disse que ela não estava , ótimo andei todo esse caminho para nada . Voltei apressada para casa e me deparei com cinco mulheres em enormes vestidos e Isabel em um enorme vestido de noiva .

- Reunião do folclore ?
- Querida não seja grossa , estamos a provar os vestidos para o casamento e essas são minhas madrinhas - Eu já conhecia todas , típicas mulheres de comercial , uma boa família maridos ricos e filhos bem criados exceto uma que era solteira morava em Chicago e tinha quatro gatos .
- Onde estão Henry e Cameron ?
- Foram resolver algo , oque achaste desse vestido ?
- O vestido é incrível
Sai antes que começassem a me perguntar sobre vestidos , fui passando pelo corredor e a porta do quarto de Cameron estava aberta , decidi entrar e fazer-lhe uma surpresinha . Antes de começar a fazer oque  planejei vi que em cima da cama havia muitas fotos de Cameron , não fotos comuns mas fotos  muito bonitas e profissionais
Cameron havia de ser um modelo ?
depois de tudo pronto sai do quarto e fui ate o banheiro me lavar .

POV CAMERON

Depois de um longo dia resolvendo problemas eu so quero tomar alguma coisa e relaxar mas isso não é nenhum pouco possível já que meu quarto esta cheio de coisas espalhadas por todos o cantos !
- Charlotte oque tu fizeste ?
- Achei que tu ias gostar da arrumação
- So não te dou uma lição porque estou demasiadamente cansado .
- Ora Cameron saia daqui e me deixe em paz .
  Charlotte não consegue me irritar nem mesmo quando tenta , eu tenho um certo tipo de afinidade esquisita com ela apesar que ela tenta a todo momento expressar sua empatia por minha pessoa . Há três semanas venho recebendo emails de uma agência onde trabalhei na Inglaterra , eles querem que eu volte a representa-los , mas para isso terei que passar um ano fora fazendo diversos trabalhos como modelo . Isso seria muito bom para minha carreira e estou cogitando essa possibilidade e encaminhando tudo para que eu vá no final deste ano .
  Meu pai esta a me apoiar mas estou tentando deixar toda essa porra em segredo por enquanto e espero que ele não fale para Isabel , isso certamente chegaria nos ouvidos de todos da cidade . Depois que finalmente limpei toda a bagunça do quarto , tomei um banho e deitei na cama apenas de boxes ali mesmo adormeci .

POV CHARLOTTE
   Eu ja havia terminado de ler aquele livro idiota que gostei tanto e estava a olhar para o teto do quarto por vinte e cinco minutos quando senti algo a incomodar no bolso do meu casaco , ora o que a foto de Cameron esta fazendo aqui ? Eu devo ter colocado sem perceber enquanto eu observava as outras fotos .
Ladra
Me levantei para ir devolver a foto e a porta estava entreaberta então entrei em passos silenciosos para colocar a foto no chão ,ao levantar os olhos me deparo com Cameron de boxes em sua cama . Ele dormia e seu rosto estava sereno e calmo , ele parecia esta bem relaxado , seu cabelo caia suavemente em sua testa e seu peito subia e descia de acordo com sua respiração , me aproximei lentamente como uma idiota para observa-lo de perto e notei que em sua boxer começava a ganhar um volume .
Saia dai Charlotte.
Se controle.
Me virei lentamente e comecei a caminhar em direção a porta , caminhei apressadamente pelo corredor e voltei para o quarto .Depois de 10 minutos vejo meu celular notificar uma mensagem de texto .
*Gostas do que viste ?
*Cameron  ? Do que estais falando ?
* Acordei com tua respiração pesada Charlotte ,sei que estava a me observar .
* Estais louco .
*Ja são 12:00 da noite Charlotte todos estão a dormir .
*Por isso deverias ir também
*Estou indo ai agora .
*Oque ?CAMERON N...

Cameron em menos de um minuto abre a porta do meu quarto e o mesmo estar so de boxes ainda ,eu respiro fundo e tento não olhar para a parte de baixo de seu corpo .
- Cameron
- Shiiii Charlotte eu sei oque tu queres .

Dear Idiot ( Querido Idiota )Onde histórias criam vida. Descubra agora