capítulo 14

17 2 2
                                    

POV CAMERON
Vê-la daquela forma encolhida e vulnerável me fez querer abraça-la e protege-la de uma forma que me deixa confuso , no momento minha cabeça está cheia de coisas e eu me sinto mais leve quando estou irritando Charlotte ou algo do tipo .
Ela acabou dormindo , me parecia um pouco melhor e isso me deixou feliz , o casamento está chegando e se fosse o caso de Charlotte não poder ir seria muito triste para sua mãe , não que eu me importe com essa merda mas Isabel me recebeu bem e ela parece fazer meu pai feliz e isso a faz merecer meu respeito .
Charlotte acordou e disse que ia subir para tomar um banho , permaneci no meu lugar por alguns minutos ate que senti algo vibrar no sofá , era o maldito celular a me incomodar , não o meu mas sim o de Charlotte que como sempre deixa suas coisas jogadas por todos os lados , levantei e fui em direção ao seu quarto para lhe entregar , a porta estava entre aberta antes de abrir a porta vi que Charlotte estava a se trocar e como se meus pés estivessem grudados no chão eu nao conseguia me mover . A forma como a renda de seu sutiã caia sobre seu corpo me deixava cada vez mas imóvel , sua calcinha era simples mas em seu corpo era tão sexy e derrepente como se eu nao tivesse controle eu ja estava dentro de seu quarto a imprensa-la na parede .
- Cameron !
- Tu me deixas tão louco
- Você nao deveria estar aqui
- Tu devias fechar a porta antes de ficar semi nua- nossas respirações estavam ambas muito pesadas e minha boca estava tão perto da sua -eu posso sair se quiser - eu não queria sair , eu estava tão colado nela .
- Cameron , eu preciso me trocar -Ela me empurrou devagar quase me puxando de volta e me botou pra fora do quarto .
Algo estava a doer em minhas calças então fui tomar um banho gelado pra tentar esqueçer tudo isso que quase aconteçeu.
O que está acontecendo comigo ?
A essa hora meu pai ja estava de volta e nos sentamos a mesa para jantar como uma família, como se eu nao tivesse pensado na minha meia irmanzinha com outra parte do meu corpo a tarde toda , ela me olhava quando achava que eu não estava vendo , parecia pensativa .
- Como se sente Charlotte?-Isabel
- Melhor , bem melhor
- significa que não vai ter mais enterro ?
- Talvez tenha Cameron-Charlotte fala e da um sorriso antes de enfiar a batata na boca , sim a porra da batata deixou tudo mais sexy ! Que droga ta acontecendo ?
A noite estava sendo amigável pareciamos uma família , todos haviam ido para seus quartos inclusive eu que estava deitado vendo alguns emails. Eu ja estava a desistir de ler todos ate que alguém bateu na porta do meu quarto
- Entra - falei bocejando
Fechei a boca quando Charlotte entrou com um pijama bem pequeno no meu quarto , ela me olhou no fundo dos olhos e disse
- Temos algo inacabado - tirou a blusa revelando o sutiã que eu tinha visto nesta tarde.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dear Idiot ( Querido Idiota )Onde histórias criam vida. Descubra agora