Capitulo 8

15 2 0
                                    

1:57 AM

    Eu lembro que doia . Olhar todas aquelas fotos doia .
- Porque tu nao paras de chorar Charlotte ?
- Eu sinto tanta falta dele- Me encostava em seu ombro enquanto o mesmo secava as lágrimas que rolavam pela minha bochecha .
- Nunca te vi assim , tu és mais forte do que eu achei .
- Um dia todos os guerreiros caem Nash mas não quero continuar esse assunto .
- Tudo bem como quiser .
Fechei aquele álbum de fotos e peguei meu livro ignorando completamente a presença daquele ser em meu quarto , por mais estranho que parecesse eu me sentia muito confortável com sua presença ali , parecia que nada havia mudado  .
- Eu preciso ir para casa agora
- Okay
- Ate um dia pequena
- Pequena ?
- Não te lembras desse apelido ?
- Lembro , mas não estais vendo que já cresci - Mostro a ele meu tamanho
- Sempre vais ser minha pequena Charlotte .
- Falas como se eu fosse uma criança
- E tu não es ?
- Claro que não.
- As vezes tu ages feito uma .
- Oque queres dizer com isso ?
- Vejo nos teus olhos que finges que a presença de Cameron aqui não te deixa desconfortável.
- Realmente não gosto da presença dele .
- Não me parece isso ...
- Onde queres chegar ?
- Estais tentando esconder teus sentimentos
- Não ha sentimentos Nash , sabes do meu lema . Acima de tudo não se apaixonar .
- isso funciona ?
- tem funcionado ate agora . Tu não ias pra casa ? Adeus Nash .
- Adeus Charlotte.

Os cabelos escuros passaram pela porta e eu deito me martirizando repentinamente pelo meu surto de "emoção"  na frente de Nash , não me agrada nem um pouco saber que chorei na sua frente e que deixei com que toda dor que sinto pela perca de Josh seja exposta para alguém dessa maneira . Mesmo esse alguém sendo Nash .

POV CAMERON

Eu ouvia conversas vindo do quarto de Charlotte e finalmente aquele cara com cabelo bagunçado havia ido embora , fui andando em direção as escadas mas ouvi Charlotte falando sozinha e decidir ir ate seu quarto .
- Estais ficando louca agora ?
- Oque fazes aqui ?
- Ouvir tua voz e me parecia que falava sozinha
- Não é da tua conta oque eu faço .
- Oque é isso ai ? - aponto para um grande caderno .
- não é da tua conta , já disse para ir embora 
- Ora Charlotte quando tu vais deixar de ser assim ?
- assim ?
- Desde que nos conhecemos tu bancas a durona , mas a verdade é que isso é uma máscara e daqui a pouco vais tira-la e passar a fazer o papel da garota que não passa de uma farça... Andas agora me xingue e faça o papel da coitadinha .
- Tu és mais idiota do que eu pensei - ela se levanta com os olhos um pouco marejados e me empurra trancando a porta na minha cara logo em seguida .

Acho que posso ter exagerado , mas esta merda de confusão esta me deixando irritado , tudo que eu quero é sair e voltar a ser o Cameron que sempre fui .
Porra estou confuso ... sinto uma necessidade de ir ate lá novamente e concertar a merda que fiz , mas não vou fazer isso a final não faz parte de mim fazer o papel de mocinho arrependido , prefiro sair e beber alguma coisa .

POV CHARLOTTE

Não entendi o surto que Cameron deu agora , derrepente ele resolveu tentar me atingir com aquelas palavras frias mas não consegui ficar irritada com ele ... de certa forma acho que ele se esforça para fazer o papel de vilão mas vejo que ele não passa de um cara que não sabe muito quem ele é .
  Já são 2:25 da manhã quando recebo uma mensagem de Sam
* Hey estais ai ?
* Sim , tu estais viva ?
* Tive que viajar , aniversario de um parente sabe como são essas coisas .
*Nash esta de volta
* Ele é um p*** de gostoso
* E tu uma tarada
* Como estão as coisas por ai ?
*normais , poucos dias para o casamento
* Então isso significa que em poucos dias tu e Cameron serão oficialmente meio-irmãos
*não , significa que eu vou oficialmente me irritar todos os dias
* Nos precisamos sair ... que tal uma festa ?
*Talvez depois
*Okay , preciso dormir agora .
* Bye.
*❤

Deixei o celular de lado e fui dormir pois outro longo dia estava a me esperar .

Dear Idiot ( Querido Idiota )Onde histórias criam vida. Descubra agora