Um raio de sol atravessava o fino espaço das cortinas brancas do quarto de Cameron , meus olhos ardem e levanto com muito esforço , pareçe que Cameron não vai acordar tão cedo (menos mal) eu não vou precisar lidar com os surtos que ele anda tendo ultimamente . Eu não estava suficientemente bebada para estar fora de mim mesma , o embuste havia tido um ataque ontem e fez com que um bonito gajo o qual eu iria aproveitar a noite fugisse feito um pobre animalzinho assustado , sinceramente eu não sei como entende-lo e honestamente eu não quero entender , quero que ele pare ... Oras Cameron só está sendo um idiota como sempre foi , não seja tola Charlotte!
A água quente nunca doeu tanto ao tocar minha pele , isso é estranho meu corpo doi e quando percebo ja estou colocando tudo pra fora .
Parece que alguém está de ressaca.
-Charlotte ouvi um barulho você está bem ? - Isabel abre a porta e me vê abaixada sobre o vaso sanitário- Oh meu deus ! O que aconteceu?
- provavelmente uma ressaca
- andaste bebendo ?
- um ou dois copos
- Tu sabes que isso é errado não é ?
- Ora deixe os sermões pra outro momento - abaixo a cabeça pra vomitar e sinto meu estômago queimar - me leve pro hospital por favor .
Por quarenta minutos achei que iria morrer dentro do carro mas chegamos ao hospital e fui atendida rapidamente e levada para fazer alguns exames .
POV CAMERON
Quando finalmente levantei vi meu pai falando no telefone seu semblante de preocupação me deixou curioso mas antes mesmo que eu abrisse minha boca ele virou para encontrar meus olhos
- Isabel e Charlotte estão no hospital
- Câncer de mama ou alguma droga parecida ?
- Ora Cameron não seja tolo , Charlotte estava à passar mal esta manhã .
- Uma ressaca e ela acha que vai morrer ?
- Isabel ligou e disse que Charlotte está com uma infecção no estômago , causada por um remédio ... Um tipo de droga , sabe algo sobre isso ?
- Não acho que a Charlotte é uma drogada ou algo assim ... Ela estava com um cara ontem , talvez algo na bebida ?
- É possivel , Cameron tu andas bebendo não é ?
- Ora , prefiro falar da drogada que está no hospital prestes a ver a luz .
-Charlotte vai ficar bem , e não vou deixar estrague seu futuro com essas bebidas !
- Recebi outra mensagem aliás .
- Tu não podes deixar passar esta oportunidade
- Eu não quero falar sobre isto agora .
- O ensino médio esta acabando Cameron , não podes fugir disso .
- Eu sei .
Olho diretamente para porta quando ela se abre e Isabel entra com Charlotte um pouco pálida e ranzinza , ela carrega uma sacola com alguns remédios e logo senta no sofá .
- O cemitério fica a trinta quadras
- Fica esperto Cameron se não te mando pra la hoje mesmo .
- Ora isso é uma ameaça ?- dou risada e ela revira os olhos .
POV CHARLOTTE
Ficar doente significa não sair de casa e ultimamente não sair de casa quer dizer que tenho que ficar aturando o embuste e o casal feliz .
Tão empolgante
- Querida Henry e eu vamos resolver os ultimos detalhes do casamento , Camerom ficará aqui caso precise .
- Vai com Calma parece que a qualquer momento esse sorriso vai explodir em teu rosto- Minha mãe está tão feliz com este casamento que eu fico enjoada so de olhar , os dois saem e eu fico sentada no sofá ao lado de Cameron que mexe em seu celular e ignora o fato de eu estar ao seu lado .
Ótimo , ele finalmente vai me deixar em paz .
"Fica"
"Fica" "fica" " fica"
Mas que droga ! Isso não é a hora de lembrar destas palavras , ele estava bêbado , são palavras idiotas assim como quem as disse .
Ligo a TV e me concentro em assistir o programa , um barulho chato me incomoda e quando estou quase atirando o controle no embuste eu decido falar
- Será que podes calar esta boca ?
- Ora porque estás reclamando ? Eu que virei babá de doente
- Não preciso de você ... Bem so de algo para comer - faço uma cara de por favor pega comida pra mim e Cameron vai sem muita recusa. Alguns minutos depois estou no banheiro vomitando enquanto Cameron segura meu cabelo e reclama .
- Vem vou te por na cama
- Não sou um bebê sabia
- Não é , mas estás parecendo um ! Então te cala enquanto eu faço essa coisa de cuidar de doentes .
O gosto amargo da pasta de dente me faz querer vomitar de novo mas resisto e me deito na cama enquanto o doutor Cameron me olha pensativo
- O que foi ?
- Bom , o que queres fazer Charlotte?
- Dormir e acordar daqui a quinze anos
- Não vai dar mas posso deitar ai enquanto assistimos um filme .
- Tanto faz
- okay
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Idiot ( Querido Idiota )
RomanceCharlotte tem sua vida mudada quando sua mãe decide se casar novamente com um homem Inglês , junto com o padrasto também vem o filho dele que é um rapaz diferente de todos os outros que ela virá a conhecer .