Capítulo 4

23 2 0
                                    

2 semanas depois

Duas semanas se passaram e as coisas continuavam as mesmas , eu evitava Cameron ao máximo e o mesmo me irritava sem fazer o mínimo de esforço . Minha mãe organizava os preparativos do casamento e parecia que a cada dia que se aproximava do casamento eu e ela nos distânciavamos mais , não que eu não fosse a favor  pelo contrário eu ate gostava de Henry , eu via felicidade no seu rosto mas também via um fio de tristeza em seus olhos e eu sabia o porque mas não estava fortemente preparada para ter essa conversa com ela .
5 anos atrás Flash Back on

- Josh quero ver tuas fotos de formatura anda deixa eu ver como ficaste feio .
- Charlotte , nossa mãe não pagou tão caro nestes álbuns para que eu saísse feio , aliás sou bonito .
- Quem te disse isto ?
- Boba

brincava com Josh enquanto minha mãe preparava o almoço , ela cantarolava pela cozinha e nós dois riamos como dois bobos .

- Josh tu vais sentir nossa falta enquanto estiveres na faculdade ?
- Com tantas gajas lá ,não vou nem lembrar de ti Charlotte.
- Oh
- estou brincando Lote , vou morrer de saudades .

aquele seria nosso último almoço , pois Josh estaria ingressando na faculdade de direito no Texas e não veríamos ele tão cedo .

-Mãe não chore eu so vou pro Texas não a Marte .
- filho deixe que eu te levo ate o aeroporto.
- não mãe já chamei um táxi e tens que voltar para o trabalho .

Um vento gelado passava pela minha pele e eu abraçava meu irmão como se nunca mais fosse velo novamente , eu sentiria falta de suas brincadeiras e das tardes de filmes que costumávamos ter . Ele entrou no táxi e eu e minha mãe nos abraçamos enquanto víamos o carro se afastar de nós ,naquela mesma tarde o telefone tocava sem parar e minha mãe falava com alguém na outra linha e eu via as lágrimas escorrerem pelo seu rosto me deixando preocupada.
- Oque se passa ?
- teu irmão...
- Josh ? Oque houve ?
- Um bandido parou o táxi que ele estava e o assaltou , Josh reagiu e foi baleado com dois tiros no peito .
- O-onde ele está? 
- No hospital ,vamos pra lá agora.

minha mãe estava trémula e mal falava o caminho todo , chegando ao hospital a enfermeira nos avisava que Josh estava em cirurgia e que deveríamos aguardar . Passado horas o médico responsável por ele nos deu a notícia que Josh não tinha sobrevivido e que o corpo seria encaminhado para o necrotério.

- Mãe!  o Josh , isso não ta acontecendo .
minha mãe chorava desesperadamente e eu não conseguia reagir aquilo tudo ... quando minha vista escureceu e eu não sentia mais nada .

Flash Back off

Eu me arrumava para ir ao colégio que a duas semanas estava fechado devido à uma reforma que estava sendo feita nas salas , Cameron estudaria na mesma turma que eu e isso não poderia ficar pior .
- Anima-te
- Sam , não quero me animar quero apenas voltar para casa e dormir.
- hoje será um ótimo dia
- Tu sempre tão otimista

Já na sala de aula as pessoas se viravam para encarar o novato que havia acabado de chegar e que já estava a chamar atenção de todas as gajas do recinto .
Típico
Tudo teria ocorrido bem se eu não tivesse ficado para montar um texto com Cameron para apresentar para turma como forma de avaliação  no segundo semestre ,o trabalho seria em forma de versos que falaríamos para sala inteira . De 1 a cada 100 eu fui sorteada justo com este Gajo que eu so quero distância
Queres vê-lo nu
oh não quero não
Tu não sabes se o odeia ou se queres sentir os beijos novamente
preciso de uma festa para me enroscar com um gajo .
precisas de uma boa f***
oh não preciso

uma semana inteira se passou me dando o sábado e o domingo para aproveitar e sair para festas que a tempos não ia .

Dear Idiot ( Querido Idiota )Onde histórias criam vida. Descubra agora