Capítulo 7

21 2 0
                                    

   Minha cabeça esta a doer muito , não lembro de ter trocado de roupa ou ter me deitado ... na verdade não lembro de nada que aconteceu na noite anterior .
- Bom dia senhora não sei beber e vomito tudo .
- Horas Cameron , o que tu estais fazendo aqui ?
- Vim te trazer estes remédios e um suco , ou queres ficar de ressaca e com dor ?
- Agradecida Cameron- Reviro os olhos e tomo os remédios junto do suco .
- Tu me pusestes na cama ?
- Te dei banho também

Oh meu deus eu estou a procurar um grande buraco e me enterrar dentro dele .

- Me viste nua ?
- De roupas intimas
- Bom ... obrigado por ontem
- Me agradeça fazendo umas coisas pra mim
- O que queres dizer ?
- Que tu vais ser minha empregada por um tempo
- Não vou
- Tu vais , ou queres que tua mãe saiba de tudo que tu fizestes ?
- Por acaso tu tens Cinco anos ?
- Charlotte tu devias ficar feliz em ter um irmãozinho como eu
- Estas longe de ser meu irmão
- Tens razão um irmão não gostaria de dar umas palmadas no rabo da irmã.

Merda

- Queres me bater Cameron ?- engulo seco minhas palavras .
- Quero fazer mais que isso
- O que queres ?
- Que tu busque comida para mim - ele ri e sai do quarto me deixando só .

Peguei meu celular e havia uma mensagem de Nash , um amigo que eu não via a um ano .

*Hei Lote ❤
* Estou em Los Angels novamente , me encontre na praça de sempre as 15:00 horas .
* Tenho uma surpresa .

Levantei e fui me lavar já se passavam das 10:00 da manhã e a casa estava mais silenciosa que o normal , deci as escadas e Isabel e Henry estavam aos beijos na sala .
- Ótimo agora tenho que ver o casalzinho fazendo curso para desentupidores de pia .
- Bom dia também querida - minha mãe fala parecendo irritada com minhas palavras .
- Nash está  de volta vou vê-lo hoje a tarde .
- Que bom querida , Nash é um bom rapaz .
- a propósito vou convida-lo para o casamento .
- Gostaria mesmo que ele fosse .
- Henry tu estais tão falante - Reviro os olhos
- Estava a pensar em umas coisas particulares - ele é ríspido
- Okay .

Me virei e sai , hoje está realmente muito estranho as coisas aqui . Fui a cozinha prepara algo para comer e lembrei da minha "divida" com Cameron , fui levar um sanduíche para o embuste .
- Aqui está embuste .
- Senhor Cameron está de bom tamanho
- Nunca vou te chamar assim - Riu
- ate que tu serves para algo - diz mordendo o sanduíche .
- Diferente de tu que é um imprestável
- Eu poderia ser bem útil para você, não acha ?
- Não , aliás não te acostumes com isso .
- Oque vais fazer hoje ?
- vou encontrar uma pessoa , porque queres saber ?
- Eu iria pedir para  tu arrumar umas coisas para mim .
- Sem chances , não vou ser tua empregada .
- Charlotte tu estais a me irritar , depois vemos isso okay ?
- tanto faz .

Sai dali um pouco irritada com Cameron mas logo passou quando vi que já estava perto das 15:00 da tarde , peguei minhas chaves e fui para praça rezando para que minha mãe não surtasse pois eu havia pegado a moto que estava na garagem . Ela não gostava que eu andasse de moto pois a um ano atrás eu havia sofrido um pequeno acidente com Nash mas como mãe ela "Aumentou" as coisas e ate hoje ela sempre surta quando eu penso na moto .
Cheguei na praça e vi de longe os cabelos escuros de Nash ,o mesmo se virou me encarando com seus olhos azuis  e um sorriso cresceu imediatamente em seus lábios e eu corri ao seu encontro .
- Oh meu deus que saudades .
- Senti saudades também
- Olha só para tu , não conheceste um bom cabeleleiro em Minnesota ?
- Gostaste ?
- sim , ficas bem com o cabelo maior .
- Tu estais melhor
- vou considerar como um elogio
- temos tanto oque conversar
- Vais ao casamento da minha mãe?
- Sim , fiquei sabendo que tu tens um novo meio irmão?
- Longa história.

POV NASH: 

Eu observava Charlotte se lambuzando toda com aquele sorvete de chocolate que ela me obrigou a comprar ,eu estava com saudades de suas loucuras e principalmente de nossas conversas . Todo esse tempo em Minnesota foi o suficiente para que eu visse o quanto gosto de Los Angels .

- Bom , minha mãe vai se casar com um cara . Henry . E ele tem um filho , que se chama Cameron . Ele é extremamente irritante , porém me ajudou ontem na merda que eu fiz na balada ... em fim muitas coisas aconteceram mas e você? Oque andou fazendo ?
- Terminei o terceiro ano , comprei um apartamento junto com meus pais , arrumei uma namorada mas terminamos porque ela quis me da um golpe .
- pré- universitário , bom filho e de coração partido . Tu se superas cada vez mais Nash .
- Eu não diria que estou com o coração partido , não gostava tanto assim dela .
- Lembra da Sam ?
- Sim , tu já me trocaste por ela não foi ?
- Ela é uma grande amiga ,mas anda um pouco sumida .
- Oque achas de irmos á outro lugar ?
- Vamos para minha casa , minha mãe quer te ver .
- Vamos então.

POV CAMERON :

  Eu estava jogado no sofá quando ouvi risos e passos atrás de mim , se tratava de Charlotte e um rapaz ,provavelmente oque ela teria ido ao encontro . Isabel estava a abraça-lo e eles pareciam muito contentes sem dúvida eu estava quase vomitando ao ver aquela cena .
- Nash tu estais tão bonito - Isabel
- Sentir saudades dona Isabel , na verdade a senhora continua muito bem como sempre - Nash
- Tu só estais a tentar agrada-la - Charlotte
- Atrapalho ? - Falei um pouco alto e o rapaz que atendia pelo nome de Nash se virou .
- Não ,tu deves ser o Cameron ?
- Sim e tu quem és?
- Nash , Charlotte me falou de você
- Coisa boa não teve ter sido .
- Imagine .

Dei de ombros e me sentei novamente no sofá ,Charlotte parecia me ignorar e eu não gostava da presença daquele gajo . De maneira nenhuma aquilo seria ciúmes ! Mas ele parecia ser o " Homem Perfeito " ou tentava ser e isso era irritante demais .
Charlotte havia subido para o quarto com ele e eu subi logo atrás para dar uma de Sherlock Holmes , eles tinham algo ? De certa forma me senti incomodado com aquilo , ele me parecia certo demais .

Dear Idiot ( Querido Idiota )Onde histórias criam vida. Descubra agora