Acordo com o barulho do despertador tocando, marcava 7:00 AM, vou ao meu quarto meio cambaleando pois tinha chorado muito e estava com uma fortíssima dor de cabeça.
Tomo um banho morno rápido e visto uma roupa simples, passo uma maquiagem para esconder o inchaço de meus olhos e também um pouco de perfume e desodorante, dou uma última olhada no espelho e sigo para a cozinha onde meu pai se encontrava fazendo o café da manhã, que pelo cheiro maravilhoso seria panquecas.
— Bom dia pai — Vou em sua direção e deposito um beijo em sua bochecha
— Bom dia querida
— Panquecas?
— Suas favoritas — Vou em direção a mesa e me sento enquanto servia dois copos de suco.
— Por isso que te amo
— Então, hoje a noite vamos a uma janta de negócios, esteja pronta até as 7:30 PM
— Pai é uma janta de negócios, por que quer que eu vá?
— Só esteja pronta nesse horário ok?
— Okay — Assinto com a cabeça e comemos nosso café da manhã em silencio
[QT]
Chego na escola e sigo com Gregg para a aula de Educação Física, hoje o professor Pierry iria dar salto a distância, e na boa, minha disposição era 0.
Eu por um milagre de Alah consegui dar um perdido no professor dizendo que não estava me sentindo muito bem, claro que o inchaço dos meu olhos ajudou um pouco, já que a maquiagem não conseguiu esconder totalmente, então fui rapidamente para a biblioteca, adorava aquele lugar apesar de quase a escola inteira me achar estranha por adorar ficar lá, e apesar também da aparência velha e do cheiro de naftalina, aquele lugar era simplesmente maravilhoso e a bibliotecária era uma idosa que era um amor, esse lugar era sem sombra de dúvidas o melhor setor dessa escola.
— Oi Helena — Cumprimento a mesma e sigo correndo para o setor de ficção, que por sinal era meu favorito.
Procuro com calma e acho um livro que me chamou muita a atenção, “Morfangnor, A Era dos Demônios” pela sinopse o livro contava a história de um rapaz que após acontecer um fato não esperado e ficar atordoado, recebe a visita de Morkon um enviado do arcanjo Veliazar.
Adorei esse livro assim que li a sinopse, então fui em direção ao meu local de leitura, era uma mesa no canto direito embaixo de uma grande e cumprida janela, porem nela quase não entrava luz natural, e só sobrava a luz da própria biblioteca, fazendo com que eu tenha a quantidade perfeita de luz natural e artificial.
Sentei-me na mesma cadeira de sempre e assim comecei a minha leitura na perfeita paz, até que alguém senta na cadeira que ficara de frente para minha, porem do outro lado da mesa.
Levanto o olhar e percebo um garoto, sua face era pálida acompanhada de um lábio carnudo e corado, seus olhos eram uns de cada cor como um perfeito topázio e uma bala de caramelo junto daqueles cabelos loiros escuros lisos que o davam um charme a mais, aquele garoto me fitava como se já tivesse me visto em algum lugar e eu retribua a suas olhadas da mesma forma, podemos se dizer que ficamos naquela biblioteca nos olhando por vários minutos, talvez até horas.
— Err... Algum problema? — Pergunto quebrando o silêncio e também o clima estranho que havia se instalado, assim fechando meu livro e olhando mesmo
Ele não respondeu.
— Oi? — Pergunto novamente
Sem resposta — Com licença? — Passo minha mão em frente seu rosto, porem ela é segurada por ele —Ei, me sol... — Sou interrompida por ele que me puxa mais para perto nos deixando próximos— Apenas me deixe te encarar, estúpida Luiza — Após ele falar isso me afasto bruscamente dele o fazendo soltar meu braço e olho para ele assustada.
— Quem é você? Como sabe meu nome? — Ele se levanta vindo em minha direção e fala em meu ouvido me fazendo ter um leve arrepio
— Isso querida, é segredo.
Logo após isso, o mesmo sai andando em direção a saída da biblioteca enquanto eu o seguia com o olhar até ele sumir do meu campo de visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nefasa
FantasyGarras arranharam meu braço profundamente fazendo-me arfar e soltar um pequeno grito. Olhei na direção de onde Gregg estava preso vendo-o mesmo ter seu pescoço rasgado por uma das várias criaturas negras que sobrevoavam o local, as mesmas soltavam g...