◦✧ PONTO DE VISTA: LEAH ✧◦

1.1K 38 0
                                    

[ 08.05.16 ] 

Desde o primeiro show dos meninos nós temos nos falado pouco, tirando os comentários do instagram e uma ligação por dia eu não falo com eles pelo fato de eles terem ficado bravos de eu nao ter ido nos dois primeiros show devido ao trabalho e a faculdade, então como hoje não teria faculdade devido a troca de fios internos na sala do principal eu falei com o novo manager dos meninos, o qual foi apresentado uma semana antes da tour e os meninos se deram bem logo na primeira conversa, SeungHoon, que me disse que caso eu estivesse sem trabalhos na gravadora e livre da faculdade eu estava convidada a ir. Eu pedi a ele para não avisar a ninguém, nem mesmo aos meninos, e peguei o primeiro voô para a China onde seria o show deles e agradeci por não ter paparazzis ou fãs dos meninos por perto.

Neste instante eu estava indo me encontrar com Hoon na saída de trás do Hotel que eles estavam, eu estava nervosa porque não havia conversado tanto com ele e nao sabia como os meninos reagiriam.

—Leah? — Sinto alguém me cutucar após me chamar, me fazendo me virar.

—Ah, oi Seung, obrigado por vir e me convidar para o show dos meninos hoje. — Digo o cumprimentando.

—Sem problemas, vai fazer eles pararem de reclamar e de bolar um plano pra te punir por não ir aos primeiros shows. — Ele diz rindo e caminhando até a um banco um pouco longe dali.

Coloquei meus óculos, eu nao queria estragar essa surpresa e pelo visto os paparazzis não sairão dali tão cedo.

—Espero que você esteja do meu lado. — Digo a ele que ri concordando. — Ah, pelo menos tenho alguém influenciavel assim do meu lado, obrigado. Enfim, não quero que conte a eles, eu assistirei o show, eu trouxe o dinheiro pelo ingresso e pelo crachá da equipe que você guardou, e os encontrarei no camarim, como combinamos, certo? 

—Park me disse pra deixar o ingresso e o crachá guardado, então não tem o porque pagar. Ele me disse pra guardar sempre porque nunca se sabe quando você poderá aparecer ou quando o Jackson dará um show até você vir.

Dou risada imaginando Jackson reclamando, eu não duvidaria nada.

—O show começa daqui a duas horas, você está hospedada aonde? 

—Os pais da minha melhor amiga tem uma casa aqui perto de onde será o show, estou bem hospedada.

—Ótimo. — Ele diz se levantando. — Ah, você tem que ir até a parte de trás da arena onde tem a saída de emergência, um segurança estará lá a sua espera, apenas dê a ele o ingresso e mostra seu crachá que ele já saberá que é pra te levar até onde você ficará. Aqui, como pedido você quis ficar na pista, certo? Então, nos vemos mais tarde. — Ele diz sorrindo após me entregar o ingresso e o crachá.

—Sim, muito obrigado e até mais tarde.

Após vê-lo entrar no elevador da garagem eu saio dali e pego o celular chamando um taxi enquanto rezava para nenhum paparazzi ou fã pensar em vir para a parte de trás na tentativa de encontrar os meninos.

—Finalmente! — Digo após ver o Taxi parar perto de onde eu estava sinalizando como eu havia pedido, coloquei novamente minha mascara, a qual eu havia tirado para falar com Hoon e entrei correndo no veículo dando o endereço da casa dos pais de Yun que, como dois anjos maravilhosos, me cederam a casa deles no final de semana contanto que eu cuidasse dela direito.

[ quebra de tempo ] 

Eu havia acabado de ser deixada na pista onde centenas de outras igot7's já cantavam o inicio de Girls Girls Girls com os meninos. Eu me olhei mais uma vez para ver se minha roupa estava certa, eu usava uma calça confortável jeans, um vans e um cropped preto meio soltinho escrito " got7 made me do it", usava um boné preto também já que a ultima coisa que eu queria era ser reconhecida por meio mundo e estragar a surpresa aos meninos, apesar de ser um show com "apenas" sete mil pessoas eu queria ser o menos reconhecida possível, não que eu esteja esperando ser reconhecida, mas enfim.

Fly Tour { INSTAGRAM 2.0 Jackson Wang }Onde histórias criam vida. Descubra agora