Eu havia feito minha decisão, a qual era ficar. Eu sei, eu fui uma irresponsável no trabalho porém não poderia largar a faculdade assim, do nada.
Os meninos entenderam o motivo de eu não acompanhá-los, exceto Jackson que ficou chateado e ficou resto da semana toda sem falar comigo, e já que hoje era sabado e eu não tinha faculdade e nem precisava ir para a gravadora eu decidi chamar Jackson para vir aqui para assim conversarmos.
Ouvi a campainha tocar me fazendo sair dos meus pensamentos e atendê-la, vendo Jackson ali com uma expressão triste.
O dei espaço e ele entrou sem falar nada, e então me seguiu até a sala de estar, se sentou e continuou com a cabeça baixa.—Me desculpe! — Digo e o vejo me olhar confuso. — Eu não queria te deixar triste por ter escolhido minha faculdade, eu apenas achei que seria o melhor.
—Nós não vamos ser como eles, certo?
—Como eles quem? — Pergunto confusa a Jackson que suspira e senta mais perto.
—Esses famosos que terminam os relacionamentos quando alguma turnê começa alegando que a distância os atrapalhará.
—Eu pensei nisso, confesso que pensei. Em meus pensamentos isso seria mais fácil para você, você não precisaria se preocupar em me ligar após um show quando tudo o que mais quer é dormir, não precisaria se preocupar em pensar como eu estou quando o que mais quer é não pensar em nada, eu sei, são apenas três meses, mas longe de você é como se fossem anos. Eu me apeguei e apaixonei por você muito rapido, e agora não consigo mais soltar ou deixar de te amar nem por um segundo se quer, eu sinto muito! A ultima coisa que eu quero é te ver sobrecarregado.
—Eu sempre fico sobrecarregado, mas nunca será um motivo pra eu nao te ligar ou nao pensar em você. Eu só não te quero longe, entende? A qualquer momento você pode receber uma proposta melhor de trabalho ou conhecer outra pessoa e..
—Ou, pode parar. Acha mesmo que eu conheceria e me apaixonaria por outra pessoa como me apaixonei por você? — Pergunto rindo baixo e negando. — Você tem um poder sobre mim que você desconhece. Eu estou aqui por você e para você. Eu nao irei ficar brava se não me ligar, não se sinta obrigado, apenas quero ficar estes dias com você e quero que voce se cuide.
—Mas e se for verdade? E se a distância fizer esse amor todo sumir? — Ele pergunta nervoso.
—Meu amor por você nunca sumirá, e como prova disso eu prometo te enviar mensagens dizendo o quanto te amo todos os dias, e se você reclamar eu mando mais então nem pense! — Respondo o abraçando.
—Você irá apoiar a mim e aos meninos no primeiro show, não vai?
—Você acha que eu seria louca de não ir e perder o meu namorado cantando de pertinho? Nem pensar. — Respondo e o ouço rir. — Gente, sua risada é a coisa mais linda, ri de novo.
—Tem que ter algum motivo Jagi! Conte uma piada.
—Uma piada? Ok, eu sei uma ótima mas se você estragar eu te mato.
—Prometo não estragar. — Ele ergue as mãos.
—O que é um ponto verde no canto da sala? — Pergunto o vendo negar indicando que não sabia, e então eu continuo:— Uma ervilha de castigo! — Respondo me deitando no sofá enquanto ria alto.
—Eu não acredito que estou achando isso engraçado, Jesus. — Jackson reclama enquanto ri.
Me sentei cessando a risada e o observei, o sorriso em seu rosto e a risada que ecoava eram as coisas mais lindas do mundo, eu poderia ficar aqui para sempre se pudesse.
🌼 ░░░░▓▓▓▓░░░░🌼
OLHA QUEM VOLTOU? Isso mesmo, eu, tá na cara né mores!
Para quem já leu a primeira temporada e está lendo aqui: eu agradeço muito por estar me apoiando nesta temporada também.
Pra quem não leu: sei nem que tá fazendo da vida que não leu ainda, vai ler, Instagram { Jackson Wang } pra entender tudo bonitinho e depois volta aqui pra me apoiar, tá? amo vocês, sunshines.
É isso. PS, desculpem o capitulo pequeno, prometo compensar! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fly Tour { INSTAGRAM 2.0 Jackson Wang }
FanfikceUm amor iniciado através de fotos e aproximação no trabalho. Uma decisão que mudará a vida toda de Leah, a qual a fará escolher entre subir em seu trabalho ou seguir a faculdade que tanto ama. Compromissos, decisões, falta de tempo, porém algo os ma...