ーEntão senhorita Hyo, vamos começar com o mais importante para conquistar o coração de Choi Young-Jae. ーDigo após nos sentarmos em uma mesa da sorveteria.
ーOk, me diz do que ele gosta nas garotas.
ーPelo o que eu sei ele gosta de garotas de cabelos compridos, que sejam estilosas, o que você é, que se importem com a familia, que seja confiante.. Ele gosta de pessoas que agem como adultas, mas não vai dar uma de avó não.
ーMas você não age tanto como adulta.
ーEu sei mas eu não quero conquistar ele, e eu acho que ele não tem muito o que escolher já que meu chefe é o chefe dele. ーDigo dando ombros.
ーFalando nele.. ーEla aponta pra porta e então eu me viro, vendo Jackson, aquela menina e os garotos entrando. ーNão faça nada precipitado e mostre pra ela quem é a namorada do Jackson. MENINOS!
ーAh, você está ai. ーJackson diz se aproximando. ーPodemos sentar aqui?
ーAntes eu só queria saber quem é sua amiguinha e quem a convidou. ーDigo dando um sorriso.
ーEssa é Diane, Diane essa é Leah e quem convidou ela foi o JaeBum. ーMark diz me fazendo olhar para JaeBum que tentava disfarçar.
ーÓtimo, sentem-se. ーDigo sorrindo.
Eles pegam algumas cadeiras de mesas do fundo e colocam ao redor da grande mesa que eu e Hyo sentamos. Jackson ficou ao meu lado e Diane ao lado dele, isso não pode ser real.
ーEntão, comprou algo hoje? ーPergunto a Jackson.
ーPoucas coisas. Aish, Jagi, me desculpe por antes, eu errei e..
ーTudo bem, eu já mudei meu alvo de morte. ーDigo e então olho pra JaeBum.
ーOi, querem fazer um pedido? ーO atendente pergunta assim que chega em nossa mesa.
Os meninos fazem os pedidos deles, e após muita discussão entre YuGyeom e BamBam eles finalmente escolheram os deles, fazendo o atendente anotar.
ーOk, traremos logo logo, o pedido de vocês vem já já young ladies. ーEle diz colocando a mão em meu ombro e sorrindo. ーCom licença.
ーObrigado. ーRespondo sorrindo.
Aqui não era uma sorveteria onde você se serve, tem opções nos menus com nomes divertidos compostos por vários tipos de sorvetes com frutas, doces e tudo mais, eu e Hyo pegamos um Hapiness Combo pra dividirmos o qual vem com muitos doces, frutas e sabores diferentes.
ーNão gostei disso, por que ele falou daquele jeito só com você?
ーNão sei, vai ver ele se encantou por essa sereia. ーDigo jogando o cabelo para trás.ーMas aqui entre nós, eu prefiro aquele cantor meio maluco de vinte e dois anos, ele é lindo e tem um sorriso lindo também, e a coisa que eu mais amo é abraçar ele porque ai o cheiro dele fica na minha roupa por horas, eu amo ouvir ele cantando e quando ele ri, o nome dele é Jackson Wang, só não diz pra ele que eu contei isso. ーDigo baixo para ele, o que o faz rir e passar a mão pelo meu pescoço, assim me abraçando de lado.
Olhei para Hyo e ela conversava com Jae feito boba, ela estava atrapalhada então decidi ajudar.
ーJae, sabe, hoje eu encomendei comida para todos nós a noite mas eu não vou ter como ir buscar, você e Hyo podem ir para mim? Eles não fazem tele-entrega mas eu quero muito comer essa comida.
ーAh Jagi, por que não pede ao Jackson? ーEle pergunta entendiado. ーOk, eu vou. ーEle diz após ver meu semblante, me fazendo sorrir.
ーObrigado. ーDigo animada.
É claro que eu não havia pedido comida, e isso seria um empurrãozinho pra eles jantarem juntos. Pego meu celular e peço pra Sam fazer duas reservas em um restaurante em um lugar calmo e depois me dizer se conseguiu e passar o endereço, assim bloqueando o celular.
ーEntão Leah, você é a staff dos meninos, certo?
ーSou, o que dá um pouco de trabalho as vezes. ーRespondo Diane vendo os meninos me olharem feio. ーMAS QUE EU AMO!
ーDeve ser tentador ficar com eles ao seu redor. ーEla diz brincando e depois rindo baixo.
ーNão muito, eu tenho namorado então não olho pros meninos dessa forma. ーDigo dando ombros.
ーSe eu pudesse estar ao lado deles eu teria terminado antes mesmo de começar, ainda mais com o Jackson ao meu lado. ーEla diz sorrindo.
Vi Jackson negar e aproximar mais nossos corpos, assim olhando pra Diane.
ーSe fosse meu caso de estar namorando antes de começar a trabalhar pra eles eu não terminaria, um relacionamento não é só beleza ou fama, é claro que você concorda.
ーNão muito, claro que relacionamentos precisam de amor, carinho e confiança, mas eu acho que beleza é o essencial. ーEla diz mexendo a cabeça positivamente.ーTipo o JaeBum ou o YoungJae, eu namoraria com eles, na verdade com qualquer um dos meninos.
Vi Hyo semicerrar os olhos ao ouvir aquilo me fazendo fazer um gesto para ela se acalmar.
ーAqui senhoritas, aproveitem! ーO atendente de antes diz colocando meu pedido e o da Hyo em cima da mesa. Em seguida voltando com o do restante, e assim saindo.
ーObrigado. ーDigo sorrindo.
ーDeveriamos ter pedido um Love Comb, Jack. ーDiane diz olhando no menu.
ーEu não sei, eu nem gosto de coisas de amor e... enfim. ーEle diz mudando de assunto, ou melhor, tentando mudar.
ーQuantos anos você tem, Diane? ーPergunto a olhando.
ーVinte e cinco.
ーE qual é a idade ideal do seu futuro namorado?
ーAh, nunca pensei nisso, acho que a idade não importa muito porque o YuGyeom ou o BamBam por exemplo, tem dezoito e dezenove anos mas eu namoraria com eles, faria questão de ensinar tudo o que eles precisam.
ーAh tá, então, não insinue mais coisas assim sobre ele ou o BamBam dessa forma, eles são tipo meus irmãos mais novos apesar da pouquissima diferença e eu realmente não estou afim de ser rude com você. Existem vários homens da sua idade por aí pra você "ensinar coisas" , mas não toque neles, obrigado. ーDigo e então me viro para frente vendo Hyo rir.
ーVocê disse uma coisa certa, existem homens da minha idade, mas existem homens com idades proximas tipo o Jack, eu não me preocuparia em ensinar tudo a ele ou ser ensinada por ele.
ーFodeu, cadê meu colete a prova de micão porque isso é o que essa menina vai passar agora, não quero ser atingida. ーHyo diz fazendo Jae e Junior rirem.
ーEle não precisa ser ensinado ou ensinar nada a você, eu me encarrego muito bem de o satisfazer de maneiras que você talvez nunca tenha nem tentado e ele pode me ensinar o que quiser quando quiser, não precisa se preocupar em achar outra pessoa pra fazer isso, e deixa eu admitir que a expressão de prazer dele é maravilhosa, to dizendo isso porque é apenas isso que você vai ter, algo para imaginar. ーTermino dando um sorriso.
ーEntão você é a namoradinha dele? Saiba que eu não tenho ciumes. ーEla sorri de volta.
ーOk gente, vai ter morte. ーMark diz tomando o sorvete enquanto nos olhava atento.
ーE eu que estou no meio? ーJackson diz preocupado após tentar nos fazer parar e falhar.
ーEu também geralmente não tenho ciumes, na verdade de você com ele eu não senti ciumes, eu senti pena porque ver uma mulher de vinte e cinco anos que pode ser bem sucedida, é bonita e pode ter qualquer pessoa aos seus pés com uma roupa vulgar se insinuando pra pessoas comprometidas apenas por fama é vergonhoso. Mas tudo bem, está tendo seus cinco minutinhos de fama, mas sinto muito em dizer que eu não me importo em parecer uma boba mas eu não vou deixar você se referir aos meus amigos e MEU NAMORADO de forma sexual. ーRespondo dando ênfase na frase "meu namorado".
ーPisou com classe, assina minha cara. ーHyo diz brincando.
Dou risada e nego, essa era a primeira vez que eu discutia com alguém, e eu me senti bem em poder dizer tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fly Tour { INSTAGRAM 2.0 Jackson Wang }
FanfictionUm amor iniciado através de fotos e aproximação no trabalho. Uma decisão que mudará a vida toda de Leah, a qual a fará escolher entre subir em seu trabalho ou seguir a faculdade que tanto ama. Compromissos, decisões, falta de tempo, porém algo os ma...