◦✧ PONTO DE VISTA: LEAH ✧◦

554 24 0
                                    

{ 09.07.16 || 09:30am }


Após acordar e passar a mão ao lado da cama não senti Jackson ali, o que me fez abrir os olhos e ver que nem ele e nem Mark estavam no quarto, tinha apenas um bilhete em cima do travesseiro de Jackson que dizia que todos eles estariam na cafeteria do hotel. Me levantei e peguei a chave do meu quarto, e assim segui até ele, e após abrir a porta quase morri de surpresa ao ver Sam deitado na cama com um amigo dele, foi algo inesperado para mim porque pensei que ele passaria a noite fora, mas tudo bem. Caminhei devagar até minha mala, a abri e peguei a primeira peça de roupa a vista, peguei um dos três pares de sapatos que havia trazido e roupas de baixo. Fui até a mochila de Sam e peguei minha bolsa de maquiagem, e assim sai correndo dali.

Após mil anos eu finalmente havia terminado de me arrumar. Eu estava vestindo um calção um pouco desfiado branco e um cropped rosé, coloquei um tênis de verão com uma plataforma baixinha, decidi amarrar meus cabelos já que eles estavam molhados, deixando alguns fios soltos na frente, e coloquei apenas meus cílios e passei um gloss. Fui até a mala de Jackson e peguei os milhares de perfumes que ele havia trazido, assim passando o mais docinho, por fim peguei uma camisa dele escura e a vesti deixando-a aberta, assim pegando meu celular e descendo.

Ao entrar no café ouvi a risada de Jackson e alguns olhares estranhos e comentários para a mesa onde eles estavam sentados, o que me fez rir baixo e ir até eles.

ーAs pessoas estão falando da sua linda risada, sabia? ーDigo após me sentar ao lado do Jackson. ーBom dia meus queridos e Hyo.

ーEu não dou a mínima. ーJackson diz dando ombros e me dando um beijo rapido.ーQuer comer algo?

ーUh, não. Eu queria ir a algum lugar já que só vou ficar aqui até amanhã. ーDigo vendo Jackson olhar para os meninos.

ーPodemos ir ao shopping, comprar algumas coisas e depois ir a alguns pontos da cidade. ーYuGyeom dá a sugestão me fazendo concordar animada.

ーEspera, que cheiro é esse? ーJackson diz curioso. ーAh, meu perfume, você ficou muito cheirosa com ele. ーEle diz me olhando.

ーEssa camisa não é sua também? ーMark pergunta confusa.

ーNão, eu comprei uma igual. ーDigo abraçando meu próprio tronco na tentativa de esconder a camisa.

ーAh, então ok, eu estava pensando em te dar a minha mas já que..

ーNÃO! Eu não comprei, essa é sua, pode me dar sim. ーDigo me virando para ele que segurava o riso.

ーEu sei Jagi, eu percebi que era minha assim que te vi entrando, mas como você ficou melhor do que eu nela pode pegar para você, mas por favor use-a apenas quando eu estiver por perto, não quero as pessoas olhando pra minha namorada usando a minha camisa sem minha presença pra eu informar a elas que você é minha.

Fly Tour { INSTAGRAM 2.0 Jackson Wang }Onde histórias criam vida. Descubra agora