◦✧ PONTO DE VISTA: JACKSON✧◦

659 21 1
                                    

Há uma hora atrás eu e os meninos havíamos ouvido a coisa mais horrível do mundo vindo da Leah. Mark estava chorando até agora por isso, e eu me sentia a pessoa mais culpada do mundo por ter deixado isso acontecer.

ーMark, para de chorar. ーHyo diz suspirando. ー Você tá chorando por quê? O namorado dela é o Jackson.

ーO Mark e a Leah são apegados desde que ela entrou aqui, e o Jackson ainda vai sair com ela, ele não. ーJB explica. ー Na verdade, nós não.

ーMeninos, o manager... O que aconteceu? ーLeah pergunta após entrar na sala onde estávamos.

ーVoce sabe que não precisa fazer isso, não é? ーPergunto a olhando.

ーGente, é o melhor por enquanto, ok? Conversamos sobre isso quando voltarem da tour. ーEla diz calma.

ーPor favor, Leah, não fica longe de mim até o final da tour. ーMark pede soluçando.

Mark era emotivo, eu só nao pensava que seria tanto assim.

ーMe desculpem. Preciso que assinem isso, é o contrato reserva das marcas que farão divulgação. ーEla diz nos entregando os papéis e uma caneta. ーVolto daqui a pouco buscar.

ーMark, para de chorar e nos ajuda a bolar um jeito de reconquistar a amizade dela. ーYuGyeom diz sem paciência.

ーNão vai adiantar agora, ela está magoada, vamos fazer os dois shows seguintes e depois falamos com ela, ok? ー YJ diz calmo.

ーEu vou ir entregar os papéis para ela e tentar falar com ela mesmo assim, volto já. ーDigo e então saio da sala com os papéis na mão.

Ao chegar na sala dela eu ouvi ela falando ao celular, e não pude conter minha curiosidade.

ー... Sam, eu não sei se consigo ser dura com eles. ーEla diz com a voz falha, e após alguns segundos ela continua: ーEu vi o Mark chorando, ele implorou pra eu falar com ele, o Jackson está aqui e minha vontade é de pular nos braços dele e me desculpar por ser irracional. 

Mais alguns segundos se passaram, segundos longos, e então ela finaliza:

ーEu não vou aguentar por muito tempo apesar de eu saber que é o melhor, eu não quero os obrigar a me mandar mensagens ou se preocuparem a toa. Mas falamos depois, eu preciso ir, até mais. ーEla diz e então finaliza a chamada.

Entrei na sala dela o que a fez pular de susto.

ーDesculpe, aqui estão os papéis. ーDigo entregando a ela.ーSabe que não precisa continuar com isso, não sabe?

ーÉ o melhor, tem tantas coisas acontecendo que eu nem sei por onde começar. ーEla diz deitando a cabeça na mesa.

ーMas nós iremos dar um jeito, não precisa tomar essa decisão. 

ーEu irei manter assim para se preocuparem apenas com a turnê, e na volta eu prometo que conversaremos. Eu amo vocês mas eu preciso colocar tudo no lugar, pode entender isso? ーEla pergunta baixo.

Ela estava visivelmente cansada, acabada e com mal estar.

ーOk, mas promete apenas uma coisa? Continua nos mandando mensagens de boa sorte antes dos show? Por favor, só.. só faz isso.

ーEu nunca deixaria de mandar mensagens a vocês desejando boa sorte, não precisa de preocupar.





🌼 ░░░░▓▓▓▓░░░░🌼

PRIMEIRO: PERDÃO O CAPITULO PEQUENO, PROMETO COMPENSAR.

SEGUNDO: Espero que estejam gostando, talvez eu volte a fazer maratona.

É isso, votem e comentem, até mais. xo

Fly Tour { INSTAGRAM 2.0 Jackson Wang }Onde histórias criam vida. Descubra agora