{ 11.07.16 || 10:30am }
Hoje eu e Jackson havíamos decidido passar o dia juntos, sem os meninos, e neste instante eu estava terminando de me arrumar quando Hyo entra no meu quarto animada.
ーOBRIGADO! ーEla diz me abraçando. ーMe desculpa por ter sido grossa com você esse tempo todo, por ter te feito ciumes e tudo mais, eu..
ーHYO! Acalme-se, o que aconteceu?
ーNós nos beijamos. ーEla diz envergonhada. ーEu não iria aguentar guardar por muito tempo, então quando chegamos lá e vimos que eram reservas já pagas para um jantar eu decidi contar depois do prato principal que gostava dele.
ーE aí? Aigoo, que orgulho de vocês! ーDigo colocando a mão no peito.
ーE aí ele disse que gostava de mim, que não era amor porque nós nos conhecíamos a pouco tempo, mas que gostava da minha companhia. Ai ele pegou na minha mão, parecia até coisa de filme, aiai. ーEle termina suspirando.
ーFico feliz por vocês, eu tenho certeza de que você o fará feliz e eu espero que nossa amizade possa continuar assim que vocês voltarem para Seoul. ーDigo a abraçando.ーAgora eu preciso de um favor, pode me emprestas as suas botas pretas? Eu trouxe apenas dois tenis e uma rasteirinha.
ーClaro que vai. Mas agora eu sei que você vai sair com o Jackson, então vou te deixar terminar. E eu te empresto, vou ir pegar e trago já.ーEla diz animada assim saindo do quarto.
Ri e voltei a me arrumar. Eu havia decidido usar uma calça jeans de coz alto rasgada e desfiada nas pernas, um cropped preto sem ombros e as botas da Hyo que eram pretas, iam até pouco acima do tornozelo e eram abertas na frente sendo trançadas por um cadarço da mesma cor. Após ela voltar deixa os sapatos em cima da cama eu os vesti e fui até o banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes e decidi me maquiar. Fiz uma maquiagem simples, sombras claras nos olhos, um delineado marcado e um gloss clarinho, usei meu curvex, coloquei meus cílios, passei rímel e sai dali após arrumar meus cabelos, os quais eu decidi deixar com o aplique e os deixei soltos. Fui até a mala de Jackson e peguei o frasco de perfume, passando o mesmo o qual eu uso desde ontem, fui correndo até minha maleta de maquiagens e peguei o colar que era dos meus pais, eu tirei ontem e nao havia o colocado, tal coisa que fiz agora, coloquei um par de brincos pequenos que havia achado ali e parei assim me olhando no espelho.
ーLeah, o Jackson.. opa. ーHyo diz assim que vem até mim. ーDeixa o Jackson e fica comigo, te pago uma pizza.
ーFico. ーDigo a ouvindo rir.
ーVocê está linda. Jackson pediu pra você sair que ele já está entendiado. ーEla diz me fazendo rir.
Peguei o celular e sai do quarto vendo Jackson e YuGyeom ali conversando sobre algo e Diane ao lado de Yug, ela estava hospedada aqui e os meninos continuavam a falar com ela, o que eu não tenho nada a ver mas eu não me prestaria a esse papel.
ーJackson Wang! ーO chamo o fazendo me olhar assustado, o que me fez rir de sua reação.
ーAish Jagi, não faça isso. ーEle diz com a mão no peito. ーEstá linda, a propósito. ーEle diz sorrindo e então me beijando.
ーEca! ーYuGyeom reclama me fazendo rir.
ーOlha só, você se cuida e nao se deixa levar pelas más pessoas, Hyo se ele sair com ela tu me avisa depois pra eu matar os dois porque meu filho nao está permitido a isso. ーDigo a Hyo que ri e concorda.
ーTchau Noona, tchau Jackson, cuida dela. ーYuGyeom diz e então vai para o quarto dele junto das duas meninas.
ーHoje nosso dia vai ser ótimo. ーJackson diz me abraçando enquanto esperamos o elevador.
ーEu sei, estou feliz de poder passar o dia com você.
ーO bom é que não terão os meninos para me impedir de te beijar e de talvez procriar quinze mini jackson's com você. ーEle diz apos entrarmos no elevador.
ーQuinze? Você estava planejando um time de futebol e não me disse?
ーSim, eu sei até o nome pra alguns deles. Eu gosto de Dean e Romeo, imagina dois garotos chamados Dean Wang e Romeo Wang, com os seus olhos claros, seus lábios, imagina o sucesso entre as garotas. ーEle diz animado.
ーEu quero uma filha chamada Amelie, eu acho um nome angelical e doce, gosto também de Summer, Violet, imagina Amelie Wang, Summer Wang e Violet Wang, imagina o sucesso entre os meninos? ーDigo o vendo ficar sério.ーEu também sempre tive o sonho de colocar o nome da minha filha como Fleur porque é flor em francês.
ーMinhas filhas não vão namorar, elas vão ser minhas pra sempre sem essa de garotos. ーEle diz cruzando os braços. ーMas Amelie é mesmo um nome angelical, eu amei os nomes e achei Fleur lindo, aceito. ーEle diz beijando meus lábios e dando um sorriso em seguida.
Eu jamais me imaginei namorando com o Jackson e agora eu estou falando sobre possíveis nomes para nossos possíveis filhos.
🌼 ░░░░▓▓▓▓░░░░🌼
NOVAMENTE, DESCULPEM O CAPITULO PEQUENO, TALVEZ, T A L V E Z O PRÓXIMO SEJA HOT. Nunca fiz capitulo hot, então não sei se conseguirei agora, de qualquer jeito eu tentarei
Obrigado por lerem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fly Tour { INSTAGRAM 2.0 Jackson Wang }
FanfictionUm amor iniciado através de fotos e aproximação no trabalho. Uma decisão que mudará a vida toda de Leah, a qual a fará escolher entre subir em seu trabalho ou seguir a faculdade que tanto ama. Compromissos, decisões, falta de tempo, porém algo os ma...