ーOk, vista essa skinny, essa blusa e esse sapato. ーDigo entregando tudo para Hyo.
Eu havia a ajudado a escolher uma roupa para hoje a noite, uma que não grite que é um jantar planejado já que nem ela sabe.
ーPra que tudo isso?
ーAish, porque você vai ficar bonita, anda logo. ーDigo a empurrando para o banheiro.
Mil anos depois ela saiu usando uma skinny escura, uma blusa de gola V num tom pastel e os sapatos que eu usei mais cedo, eu amarrei os cabelos dela deixando mais da metade soltos, fazendo um coque apenas em cima deixando duas mexas soltas na frente e uma maquiagem muito básica, cílios, delineado e um batom, estava simples porém linda.
ーOk, vamos logo. ーEla diz nervosa.
ーYOUNGJAE!
ーEu não fiz nada! ーEle se vira com medo após ouvir-me gritar seu nome ao entrarmos no quarto dele. ーUau, eu estou me sentindo muito desarrumado. Você está bonita Hyo. ーEle diz envergonhado.
ーPor que ela se arrumou toda pra ir apenas buscar comida?
ーPORQUE IM JAEBUM ELA GOSTA DE SE SENTIR BONITA! ーRespondo alto fazendo uma careta.ーVão logo, aqui está o endereço. ーDigo entregando um papel a Jae que beija minha bochecha e sai.
Hyo faz o mesmo, assim fechando a porta.
ーVocê e a Hyo são amigas, legal. ーJackson diz após eu me sentar do lado dele.
ーAh não, sério que ela está aqui? ーDigo ao ver Diane na cama de JB. ーEu te odeio. ーDigo a JaeBum.
ーNão Jagiya, eu convido as pessoas automaticamente, não fica brava comigo. ーEle diz tentando me puxar para um abraço.
ーPerdeu a amizade, perdeu a amizade... ーBamBam e Yug cantam tirando uma com JaeBum que olha pra eles com raiva e vai até eles.
ーOk, chega! ーJunior diz tentando os separar.ーJaeBum, ninguém mandou você ser otário, YuGyeom e BamBam, fiquem quietos, Leah, você está linda hoje. ーEle termina me fazendo rir.
ーObrigado oppa.
ーEi, não chame ele de oppa. ーJackson diz me alertando.
ーEntão, querem fazer algo? ーDiane pergunta se sentando ao lado de Jackson.
ーNão. ーDigo me sentando no colo de Jackson a vendo revirar os olhos.
ーTemos que esperar a comida vir. ーMark diz assentindo.
ーAh, então.. não tem comida nenhuma! Eu inventei aquilo porque a Hyo gosta do YoungJae e eu queria dar um empurrãozinho, são reservas pra eles jantarem juntos. ーDigo esfregando as mãos.
ーPor isso eu estranhei quando você pediu cinquenta wons de cada um. ーBamBam diz concordando.
ーDesculpem, podemos ir comer no shopping. ーSugiro os vendo concordar.ーOk, vamos ao nosso quarto colocar uma roupa e já voltamos.
ーAmor, você vai colocar uma calça, não é? ーJackson pergunta enquanto vamos ao nosso quarto.
Eu estava com a mesma roupa de antes, apenas havia tirado a camisa dele e trocado os tênis por uma rasteirinha, estava uma noite quente demais.
ーNão, por que eu deveria?
ーPorque quando nós chegamos aquele grupo de garotos ficou te olhando. ーEle diz emburrado.
ーNão, eles ficaram olhando para a Diane. ーDigo o corrigindo. ーDe qualquer jeito talvez eu troque porque eu sujei meu calção aqui. ーDigo apontando para a mancha. ーJá volto.
Após isso peguei a chave e fui até o quarto onde seria meu e de Sam, e lá ele e o amigo dele terminavam de se arrumar.
ーBoa noite rapazes. ーDigo sorrindo ao entrar no quarto.
ーBoa noite. ーEles dizem em unissono.
ーIremos sair, volto amanha antes da meia noite para nosso voo.
ーOk Sam. Ei, sabe aqueles apliques que você trouxe que me disse que não são permanentes? Me empresta? Eles são da mesma cor do meu cabelo e eu sinto saudades de cabelos grandes. ーPergunto juntando as mãos, o vendo rir e me emprestá-los ao tirar da mochila dentro da embalagem. ーObrigado, você é um anjo, divirtam-se. ーDigo e então saio do quarto com uma roupa, uma meia e meu vans em mãos.
Ao voltar para o quarto vi Jackson se arrumando, o que me fez beijar o pescoço dele de surpresa e correr para o banheiro, o ouvindo reclamar. Decidi trocar de roupa, então peguei uma blusa do Golden States Warriors, um calção branco que ia até pouco acima do joelho e um vans preto. Fiz dois coques pequenos em meus cabelos após prender os apliques em meus cabelos, e eu quase me matei por tê-los cortado, porém agradeci por Sam ter tido piedade e ter comprado um da cor dos cabelos dele e um da cor dos meus. Eles eram meio cacheados nas pontas, e decidi deixas assim. Lavei meu rosto, escovei os dentes e fiz o mesmo de sempre, um delineado, coloquei meus cílios e passei um batom rosinha, coloquei minhas meias, meus vans e então sai do banheiro.
ーAmor, me empresa seu.. Santo Jackson.ーDigo surpresa ao olhar para Jackson, o ouvindo rir. ーVocê não pode ficar sem camisa de costas pra mim, isso tira a minha sanidade.ーDigo e então o vejo se virar de frente. ーOk, de frente me mata, eu to perdida e to maluca dizendo essas coisas sobre meu namorado quase nu na minha frente.
ーVocê não precisa só dizer, podemos colocar em prática os fatos que disse hoje na sorveteria se quiser. ーEle diz se aproximando com um sorriso e então colocando as mãos na minha cintura.
Ao colar nossos lábios meu corpo todo reagiu bem, minhas mãos foram para ao redor de seu pescoço o trazendo mais perto possivel. As mãos dele intercalavam entre todas as partes laterais do meu tronco, enquanto a esse instante seus lábios haviam acabado de passar para meu pescoço.
ーEU JURO QUE SE EU ENTRAR AI E VOCÊS ESTIVEREM DE PORNOGRAFIA OS DOIS MORREM! ーJunior grita do lado de fora.
ーAAAAAAA EU TE ODEIO! ーJackson grita de volta. ーEu prometo te compensar da melhor forma, seu voo é apenas amanha, ainda temos muitos assuntos pendentes para se tratar neste tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fly Tour { INSTAGRAM 2.0 Jackson Wang }
FanfictionUm amor iniciado através de fotos e aproximação no trabalho. Uma decisão que mudará a vida toda de Leah, a qual a fará escolher entre subir em seu trabalho ou seguir a faculdade que tanto ama. Compromissos, decisões, falta de tempo, porém algo os ma...