◦✧ PONTO DE VISTA: LEAH ✧◦

677 21 1
                                    

{ 24.06.16 || 01:10pm }


O telefone da minha sala tocava mil vezes por minuto assim como o meu celular, eu sabia que era Sam ligando já que essa semana ele não pôde vir e me liga a todo minuto para conversar, porém eu nao queria e nao podia falar agora. A tour dos meninos começou a quase dois meses e eu já sinto muito a falta deles aqui, porém nas duas ultimas semanas eu nao tenho conseguido falar direito com eles, mas sempre deixo mensagens desejando um bom show e que eu os amo.

ーAish, ele não vai parar. ーDigo revirando os olhos e atendendo o telefone. ーAlô?

ーAh, até que enfim. 

ーSam, eu to ocupada, o que quer? ーPergunto.

ーDesde quando não mexe nas redes sociais?

ーFazem uns três ou quatro dias, só pego o celular de manha e a noite mas são apenas por dois segundos pra enviar mensagens aos meninos, tudo está corrido. ーRespondo suspirando.

ーEntão vai até a News Kpop que tu vai desacelerar rapidinho. ーEle diz e então desliga sem me dar chances de responder.

ーComo assim? Aish, ok. News Kpop. ーDigo a mim mesma enquanto digito o nome do site no google após desligar. ーHm... aqui.


" News Kpop 

Matéria postada a dez minutos.

GOT7 NOW IS GOT8, WHY?

Uma das bandas mais famosas atualmente é o Got7 e isso ninguém nega, porém todos tem tentado negar a entrada de outra pessoa no grupo.

Hyo Sonn, aparentemente a mais nova staff dos meninos tem ficado grudada com eles vinte e quatro horas por dia, os mesmos fizeram uma live onde ela aparece e parece que todos se dão bem com ela, para alguns bem até demais. "


Abaixo da primeira parte haviam fotos da suposta nova staff e do Jackson bem próximos em alguns lugares turísticos das ultimas cidades que foram.


ーOk Leah, tudo questão de ângulos, ela deve ser uma ótima amiga e apenas isso. ーDigo a mim mesma.

" .. Confira abaixo um trecho da live que durou duas horas:

Jackson, como se sente? ーBamBam pergunta apontando o celular para ele.

Ótimo, tudo está perfeito. ーEle responde deitando a cabeça no colo da menina, o que me enciumou um pouco, mas nao o suficiente para achar que é traição.

Hum, tem gente perguntando como temos nos sentindo com essa vida corrida. ーBamBam diz lendo algumas perguntas na tela. ーÓtimos, temos ótimos fãs, uma ótima equipe nos acompanhando e uma mais nova amiga e staff, estagiária por enquanto mas isso  mudará. ーEle diz virando a tela para a menina, e eu tinha de admitir que ela era linda.

Deixa eu ver uma pergunta agora. ーMark diz pegando o celular de BamBam. ーO que achamos de Hyo? Deixa eu pensar. Jamais existiu alguém tão maravilhosa como ela em nossa equipe e vida, ela nos dá aquela calma e alegria, ela é a melhor coisa que nos aconteceu em meio a essa vida corrida, nos conhecemos a apenas duas semanas mas podemos afirmar isso.

É verdade, em duas semanas a gente tem ficado muito próximo e nós agradecemos por isso porque pela primeira vez em anos sentimos que podemos confiar em alguém de verdade. ーJunior diz.

Eu acho... "


E ai eu desliguei, não por ciumes do Jackson ou algo assim, mas porque ver as sete pessoas pela qual eu venho trabalhando a quatro meses falarem que nenhuma staff foi como ela e que nunca confiaram em ninguém em anos me faz sentir mal, eu dei todo o meu tempo para eles e eu não sabia o porque de eu estar recebendo isso em troca.

ーLeah, tem como cancelar todos os compromissos dos meninos? Eles virão para cá amanha e ficarão por dois dias antes de irem para os Estados Unidos e eu quero que eles descansem. ーPark pergunta após entrar em minha sala.

ーCl-claro, irei fazer isso agora. ーDigo saindo de meus pensamentos.

ーÓtimo, obrigado. 

ーAh, PD, eu não me sinto bem, será que amanhã posso tirar o dia para ir a um médico? Irei ver se melhoro hoje, eu estou pedindo hoje porque não quero vir trabalhar mal e...

ーVocê está péssima mesmo, sua saúde em primeiro lugar, pode tirar. ーEle diz me acalmando e então sai da minha sala me deixando sozinha.

Peguei o celular e nao vi nenhuma mensagem dos meninos, pedi a Sam se poderia dormir na casa dele hoje já que ele estava na casa dos pais dele em um lugar pouco mais longe do centro, apesar de eu não saber o lado deles eu nao queria ver pessoas que não confiavam em mim tão cedo, e o mesmo me respondeu dizendo que quando eu saisse era para avisar que ele me buscaria. Ótimo, eu preciso sair de casa, ir para um lugar calmo e colocar tudo no lugar, não posso ficar brava por gostarem de uma staff e da companhia dela, eu preciso apenas me acalmar e depois talvez falar com eles.

Fly Tour { INSTAGRAM 2.0 Jackson Wang }Onde histórias criam vida. Descubra agora