Prólogo

29K 614 35
                                    

Dois anos atrás

 Eu não podia acreditar que estava voltando para casa, depois de quase cinco anos morando e criando meu filho em Londres eu estava voltando. Liguei para Ash e avisei minha decisão. Brian estava nas nuvens, todo dia perguntava do seu pai, ele tinha uma verdadeira devoção pelo pai, o amor que eles tinham um pelo outro era incrível, quem diria que Ash não é pai biológico de Brian? Ninguém.

Quando desembarcamos no aeroporto de NY senti como se eu estivesse finalmente no lugar que eu sempre deveria estar, Clara, uma amiga da época da faculdade, me indicou para uma vaga em uma famosa empresa de roupas íntimas femininas. Durante meu tempo em Londres consegui terminar meu curso de moda e fiz alguns cursos em Paris, apesar de ser nova eu já tinha um currículo muito bom – palavras da Clara – e isso me ajudaria a conseguir essa vaga.

Brian tinha acabado de completar quatro anos, eu tinha 24 e uma oportunidade única na minha frente, Ash me ajudaria e tudo ficaria bem. Perguntei para ele se eu poderia deixar Brian com sua governanta, a minha entrevista seria ainda naquele dia. Como sempre, ele me ajudou e falou que até voltaria para casa mais cedo para ficar com Brian e matar a saudade.

Dentro do carro liguei para Clara.

– Nathy, eu não acredito, você já chegou? – Ela perguntou praticamente gritando no meu ouvido.

– Sim, eu cheguei, estou indo para casa deixar minhas coisas e já vou para o endereço que você me mandou.

– E Brian? Ele vai ficar com quem?

– Ele ficará na casa de um amigo, daqui a pouco vamos conversar, quando eu estiver chegando eu te mando uma mensagem.

– Tudo bem, eu estou te esperando.

Depois de arrumar parcialmente minhas coisas no quarto que Ash tinha separado para mim fui encontrar com Clara. Eu estava mais que animada com essa entrevista, peguei todos meus melhores desenhos, precisava mostrar o que de bom eu poderia fazer e era isso que eu faria nessa entrevista, eu só não esperava que a minha chefe seria Emily Drake, meu mundo virou de cabeça para baixo, eu não poderia nunca trabalhar com essa mulher, o ex-marido dela havia me engravidado e agora ela estava namorado com Ash, minha vontade era de sair correndo dali, mas pensei em Brian, eu precisava desse emprego para manter meu filho.

Conversamos uma boa parte da tarde e no final eu fiquei com o cargo e com um salário maior do que eu imaginava, se não fosse o fato de ela ser quem é eu estaria nas nuvens, precisava falar com Ash sobre isso. Cheguei em casa e ele estava brincando com Brian no tapete da sala, os olhos dos dois brilhavam de tanta felicidade.

– Ash, preciso falar uma coisa para você – eu disse depois que tínhamos jantado e Brian já estava dormindo.

– Fale, como foi a sua entrevista? Eu nem perguntei.

– É sobre isso, eu não sei bem como falar, mas...

– Fale logo, você está me preocupando.

– A parte boa é que eu consegui o emprego, mas a parte ruim é que a empresa que vou trabalhar é a Emily.

– Emily? Emily Drake? Minha Emy? – A cor do seu rosto foi embora no momento em que falei o nome dela, eu abaixei a cabeça e só concordei – Eu não posso acreditar, você tem um emprego e Emy é sua chefe? É isso mesmo?

– É isso mesmo, se você quiser eu posso desistir, eu posso falar que...

– Não, está tudo bem, só não fale para ela sobre Brian ou sobre qualquer coisa da sua vida particular.

– Sim, tudo bem, eu prometo. Obrigada Ash e me perdoe mais uma vez – nos abraçamos e eu fui para o meu quarto dormir, vi que Ash ficou preocupado com o meu novo emprego, eu não podia negar, eu estava preocupada também.

No outro dia bem cedo Emily apareceu na porta da casa de Ash, quando Brian falou Ash era o pai dele eu achei que ela iria desmaiar, vi como ela ficou chocada, Ash tentou conversar com ela, mas ela não deixou. Pensei que perderia meu emprego, mas ela só me disse que eu deveria estar no desfile que aconteceria naquele fim de semana. Vi como Ash ficou, ele não merecia sofrer, tudo que ele fez foi ajudar todo mundo.

Quando o dia do desfile chegou eu fui apresentada a toda a equipe, e meu Deus, o tal de Jake era um Deus, lindo, ele também era o melhor amigo de Emily. Depois de uma conversa com Emily sobre o que tinha acontecido no apartamento de Ash, Jake me chamou para conversar também.

– Olha, eu vou ser bem direto com você, eu não gosto de você, mas sou obrigado a trabalhar com você, então garota, faça seu trabalho e tenha o mínimo de contato comigo. Não sei sua história e também não estou interessado em saber. Se precisar falar comigo, mande um e-mail, eu não quero você perto de mim, você está me entendendo? – Eu estava em estava de choque, de onde tudo isso veio? – Você me entendeu?

– Quem você pensa que é para falar comigo desse jeito? – Eu perguntei sem paciência.

– Eu sou o melhor amigo da mulher que você e o canalha do ex-marido dela enganaram.

– Como você mesmo disse você não sabe na minha história – falei fervendo de raiva por dentro.

– E como eu também disse não quero saber, não gosto de dramas, isso não funciona comigo – seu tom era de total desprezo, qual era o problema desse cara?

– Ótimo, o mesmo vale para você, não fale comigo, não chegue perto de mim, eu tenho pena de você, tão bonito por fora e um monstro por dentro.

– Ótimo, estamos entendidos – ele disse com um sorriso sarcástico no rosto, deu as costas e foi embora me deixando ali sozinha olhando para ele enquanto ia em direção ao grupo de modelos que estava conversando.

– Ogro – eu falei para mim mesma, coloquei um sorriso no rosto e voltei para o salão principal onde estava sendo montadas as estruturas para o desfile daquela noite.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Que saudade eu estava! Espero que vocês tenham gostado! Lembrando que o primeiro capítulo será postado segunda feira, dia 30/06. 

Para quem ainda não sabe, entre no nosso grupo no face (Livro Outra Vez) e curta nossa fan page (Autora Sophia G. Paiva).

Não esqueçam de votar e comentar! Nos vemos novamente dia 30/06 :)

Outro Olhar (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora