Aos nossos leitores, Não poderíamos deixar de nos manifestar sobre o que está acontecendo no momento, a onda de plágios e distribuição indevida está enorme, porém desde o início sabiamos dos riscos, e nem mesmo quando assinamos contrato com uma editora para publicar o "Outra Vez" deixamos de postar o livro até o final conforme prometido, portanto vamos deixá-los cientes que sim, conforme o informado vamos postar o final do Outro Olhar, e vamos postar o Outra Chance em respeito a todos os nossos leitores, que mesmo lendo o livro não estão deixando de nos prestigiar na compra do físico. É triste ver o que está acontecendo e ver amigas parando suas obras pelo fato de que pessoas sem criatividade resolveram pegar o que é seu indevidamente, ainda não tivemos nenhuma notícia de plágio com nossas obras, mas pedimos a todos os leitores que acompanham que se de algum modo virem algo semelhante nos informem. Nosso trabalho como todos sabem é dificil, infelizmente mal remunerado, e pouco reconhecido, porém, são vocês leitores que fazem toda a diferença, apoiamos aquelas que estão parando suas obras pois cada uma tem uma opinião diferente e não estamos aqui para julgar e pedimos a todos vocês que apoiem também e denunciem o plágio assim poderemos ter nossos livros de volta, pois, assim como vocês somos todos leitores e também vamos sentir falta das histórias.
No mais, agradecemos a todos que estão acompanhando o Outro Olhar, amanhã tem capítulo final, o livro já está sendo preparado para lançamento e assim que tivermos a data vamos avisar, e como sempre contamos com todas vocês, lembrando que em breve teremos o Outra Vez em Ebook, então quem quiser nos prestigiar agradecemos de coração.
Um Grande Abraço.
Sophia G. Paiva
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro Olhar (Degustação)
RomanceLIVRO REGISTRADO NA BIBLIOTECA NACIONAL - Último capítulo postado dia 30/09 e ficará disponível até dia 05/10! LIVRO DOIS - SÉRIE RECOMEÇO SINOPSE Jake Scott não acreditava em felizes para sempre. Não depois de presenciar o casamento do único amor d...