Hoje tem jogo do Brasil, mas primeiro vamos curtir nosso Jake, aproveitem!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O café da manhã já estava sendo servido, a maioria dos convidados já haviam partido, restavam apenas poucos amigos, minha noite tinha sido a pior possível, Clary me mandou uma mensagem que ignorei – onde diabos estava a minha cabeça? Eu sabia muito bem a resposta, estava ainda em uma maldita loira que me deixou extremamente excitado durante a madrugada – desci para me encontrar com o restante das pessoas, meu humor estava péssimo, dormir frustrado sexualmente não é bom.
Tudo decorria normalmente, e meu humor não melhorava em nada, Clara estava entretida com Ethan, Emy e Ash estavam nas nuvens como recém-casados e eu extremamente frustrado com uma certa baixinha que estava brincando com o filho, droga, era difícil manter meu olhar longe. Clary foi embora assim que amanheceu, eu nem sabia como ela conseguia ter tanta energia, mas como estava com um motorista Ash a deixou partir, ela apenas me mandou uma mensagem.
Clary: Quando melhorar me avisa, vou estar te esperando.
Tínhamos ficado o dia todo na praia – contra a minha vontade –, minha vontade era de ir embora, queria meu apartamento, queria um local onde me sentisse em casa, seguro das minhas emoções. Quando fomos para o aeroporto eu estava feliz por aquele dia estar finalmente terminando, Emy veio até mim, me abraçou.
– Você vai me falar o que está acontecendo com você? – Ela sussurrou no meu ouvido.
– Não é nada. – Menti.
– Você não me engana, fala logo ou eu não entro no avião.
– Ontem eu fiz algo que deveria me arrepender, mas eu não me arrependi, de fato quero até fazer de novo, mas não posso e não quero, isso está me matando.
– Você sabe que estou viajando, mas se você precisar de mim é só me ligar, eu vou estar sempre disponível para você.
– Obrigado, Princesa.
Vi que Nathalie estava triste, mas meu mau humor era pior. Quando entramos no carro de volta para casa.
– Então, vamos curtir a noite? – Ethan disse enquanto caminhávamos de volta para a casa.
– Cara, eu realmente não estou no clima.
– Eu estava pensando em fazer um jantar para nós, podíamos ficar na piscina, mas se você não quiser pode ficar no seu quarto.
– Eu só quero ir embora para minha casa, eu já estou farto de tudo aqui.
– Relaxa, cara, vamos amanhã, você não pode ir embora hoje, vamos comer e conversar, você vai melhorar desse mau humor. – Ele disse tirando onda comigo.
– Tudo bem. – Eu concordei a contra gosto, que outra opção eu tinha?
Chegamos na de casa praia e subi direto para me trocar, precisava de um banho também, a água me ajudava a pensar, minha cabeça estava tão confusa, aquele fim de semana estava sendo um tormento, Emy se casando, nossa despedida, a presença da Clara que só me trazia lembranças boas, e Nathalie – merda. Essa era a única lembrança que eu não queria ter, pensar em como sua boca se encaixava na minha, seu corpo totalmente receptivo ao meu toque, e Deus como ela estava molhada, imediatamente comecei a me masturbar, apenas aquela lembrança me levava a um estado de êxtase totalmente diferente, gozei gritando um palavrão, eu não sabia o que estava acontecendo comigo, mas precisava resolver isso rápido, caso contrário eu estaria com sérios problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro Olhar (Degustação)
RomanceLIVRO REGISTRADO NA BIBLIOTECA NACIONAL - Último capítulo postado dia 30/09 e ficará disponível até dia 05/10! LIVRO DOIS - SÉRIE RECOMEÇO SINOPSE Jake Scott não acreditava em felizes para sempre. Não depois de presenciar o casamento do único amor d...