Capítulo 6 - Nathalie

7.9K 545 38
                                    

Encontrar com Jake no parque não estava nos meus planos, muito menos ele falar que não tinha esquecido nossos beijos, eu não esqueci também, mas seria uma questão de tempo para isso, não tinha espaço para um relacionamento na minha vida, eu não iria passar pelo o que eu passei novamente.

Quando cheguei ao escritório passei na sala dele, mas ele não estava lá, não deve ter chegado ainda, fui em direção da minha sala e levei outro susto com ele, tivemos uma conversa bem sincera – pelo menos da minha parte – e decidimos que nossa relação seria somente profissional, ele me pediu para sermos amigo de novo, eu ainda não tinha confiança total nele, mas essa conversa me deixou mais tranquila, pelo menos ele não seria aquele ogro que foi por mais de um ano comigo.

Depois disso, a semana passou sem problemas, na sexta-feira ele me chamou para irmos almoçar, aceitei, ele descobriu um assunto que me fazia sorrir, Brian, passamos o almoço todo falando sobre meu filho, a cada foto que Ash me mandava meu coração apertava ainda mais de saudade.

– Aquele garoto é uma figura, muito esperto.

– É sim, não é porque ele é meu filho não, mas ele é muito inteligente, ele me fala umas coisas que eu nem sei de onde ele tira, e ele te respeita, não é todo mundo que ele é desse jeito.

– Bem, obrigado, eu acho.

Eu sorri, o assunto morreu e eu não sabia mais sobre o que falar, aparentemente ele também. Terminamos nosso almoço e voltamos para o escritório. A tarde passou voando, graças a Deus os dias estavam passando rápido, quanto mais rápido passasse, mais rápido Brian estaria de volta. Saí do escritório e como ainda estava claro eu não peguei um taxi – como fazia todos os dias – fiz meu caminho para casa andando, vi um restaurante diferente e resolvi entrar, o ambiente era bem agradável, pedi uma pasta com molho branco, que estava uma delícia, lembrei de Brian, macarrão é a comida preferida dele. Não demorei muito, mas quando terminei de comer já estava ficando escuro, decidi então pegar um taxi.

Quando cheguei em casa. Pickles – Pic para os íntimos como Brian – me recebeu com muita festa, acho que ele estava com saudade de todo o espaço que tinha na casa de Emy, estava ficando agitado e isso não era bom para ele.

– Amanhã vamos passear no parque, eu prometo e segunda vou te levar para o escritório, todo mundo está perguntando de você, companheiro. – Eu falei para um Pickles elétrico, acho que falar a palavra 'passear' ainda ajudou na agitação dele. – Venha, vou colocar seu jantar e depois vamos para o sofá ver TV – Falei e fui para a cozinha pegar a comida dele, ele veio atrás todo feliz.

Enquanto ele comia fui para o quarto, tomei banho e coloquei meu pijama. Voltei para a sala e Pickles já estava no sofá me esperando, eu ri e fui para o lado dele, fiquei ali no sofá vendo Revenge e quando o episódio estava terminando meu celular tocou.

Jake: Só para saber se você chegou bem em casa.

Eu: Sim, obrigada, bom fim de semana, Jake.

Jake: Estava pensando, poderíamos nós encontrar para uma bebida esse fim de semana?

Pensei sobre isso, mas era melhor não, ele podia confundir as coisas, passamos três dias tão em paz, eu não queria atropelar as coisas.

Eu: Melhor não, desculpe. Obrigada

Jake: Tudo bem, se precisar de mim, sabe onde me achar. Boa noite, Nathalie.

Eu: Obrigada Jake, boa noite.

Terminei de ver o seriado e fui para a cama, ainda era cedo, mas eu já estava cansada, a semana foi difícil, amanhã faria uma semana sem meu filho aqui, mas eu estava contando os dias para o próximo domingo, quando ele chegaria.

Outro Olhar (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora