Capítulo 8 - Nathalie

7.9K 551 44
                                    

Quando a porta do elevador se fechou não pude mais conter meu sorriso, eu parecia uma louca pulando de felicidade pelo apartamento, peguei Pickles no colo e comecei a dar beijos nele também, até que ele lambeu minha boca – péssima ideia – o coloquei no chão imediatamente e corri para lavar minha boca.

– Droga Pickles, que nojo! – Eu disse para um cachorro totalmente alheio às minhas reclamações.

Aproveitei para tomar um banho bem longo, eu me sentia tão relaxada, liguei a água e deixei a banheira encher, joguei alguns sais de banho que eu amava, prendi meu cabelo e liguei o sistema de som, deixei a voz suave de Carla Bruni invadir meus pensamentos, estava sentada na borda da banheira esperando terminar de encher quando meu celular apitou, era uma mensagem de Jake.

Jake: Só pra você dormir tranquila já estou em casa, em segurança.

Olhei para a tela e comecei a sorrir, essa era a parte dele que eu mais gostava, adorava quando era brincalhão.

Eu: Só para você saber, estou sentada aguardando a banheira encher.

Jake: Droga!

Eu: O que foi?

Jake: Posso tomar banho com você?

Eu ri e logo respondi.

Eu: NÃO

Jake: Te enxugar?

Eu: Nem nos seus mais belos sonhos.

Jake: Ah você não imagina o que tem nos meus sonhos.

Eu: Você é um pervertido.

Jake: Achei que eu fosse um ogro.

Eu: Um ogro pervertido.

Jake: O que você está vestindo?

Eu: Já chamei você de pervertido?

Jake: Não custava nada tentar.

Eu: Boa tentativa. Agora eu tenho um banho pra tomar, antes que eu me esqueça, eu tomo banho nua.

Fiquei aguardando uma resposta e nada – acho que exagerei na brincadeira – entrei na banheira e quando estava me arrumando para ficar confortável, meu celular tocou novamente, mas não era mensagem, ele estava me ligando.

– Oi Shrek. – Eu disse timidamente, falar besteiras por mensagem era uma coisa, assim era outra totalmente diferente.

– Eu vou estar ai em 10 minutos. – Ele falou sério.

– O que? Você só pode estar louco! – Ele ria do outro lado da linha.

– Você não vai me deixar assim, não é? Eu estou com sérios problemas aqui.

– Nem pense nisso, Jake. – Eu não conseguia verbalizar direito, me senti tão inexperiente, o que era uma meia verdade.

– Estou brincando com você, mas a parte que estou com sérios problemas é verdade. – Sorri com aquele comentário, Jake era tão aberto com esse tipo de conversa, eu me sentia cada vez mais ingênua.

– Boa noite Jake, durma bem.

– Boa noite Pimentinha, sonhe comigo.

Sonhar com ele, eu sorria de orelha a orelha, sim eu sonhava com ele todas as noites desde o nosso primeiro beijo, mas isso ele nunca ia saber, deixei o celular de lado e me deixei relaxar, era tão bom aquela sensação, estava me sentindo em paz como há muito tempo eu não me sentia, me sentia desejada, meu coração pela primeira vez estava tranquilo.

Outro Olhar (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora