Ela

43 4 0
                                    

"Eu gostaria de explicar, gostaria que ela mesma compreendesse o quão importante é para mim, quando seus lábios se alinhavam formando um belo sorriso, a mais linda curvatura de sua face. Quando seus olhos me analisavam sem saber o que dizer, parecias olhar minha alma, despir-me por inteiro. Todas as vezes quando olhava para o infinito, queria estar eu ali, entrei ti e sobre teu olhar em mim.

Porque você mal compreendia o amor, tão desacreditada dele, me fazia questionar se de fato um dia amaria. Não importava quando, porque sei que se amasse poderia me amar, poderia eu te cativar?

Tempos estou eu, embriagado com teu cheiro, tempo estou eu morto de algum sentimento sem ser por ti. Sei sobre seus medos, e o quanto lhe atrapalham, atrapalham em continuar, em acreditar, em ter fé em si mesma. Sei que muitas das vezes chora em silêncio afinal foi o que aprendeu, porque nem sempre consegue ser compreendida.
E quão inúmeras vezes se sente indefesa, pareço que não percebo e sei se não sobre ti mesma.

Porque sempre será a pessoa que eu mais irei analisar e sendo desta forma essas pequenas coisas irão me fazer te amar.
Amar quem tu és, independente de quem pareças ou diga ser.
Eu irei te amar, sempre que você ver o melhor e o pouco que tem em ti de pior, irei te amar outra e outra vez."

Pré-Poetizando(Plantando)FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora