Eu estou aqui sentada me questionando sobre várias coisas, minha mente está sufocada e presa em suas próprias ideias. Meu coração parece querer encontrar o caminho de casa, seus batimentos já viraram uma música fracassada sobre algo.
Você poderia me responder o que eu gostaria de saber? Poderia dar um fim em tudo isso?
Certamente isso vai ser jogado entre aqueles textos que ninguém lerá, quanto mais você, você nunca os leu, não leu as milhares de palavras que escrevi sobre você e talvez nunca venha ler. Provavelmente estão jogadas em algum lugar enquanto seguram fortemente em minhas cordas vocais, o céu da boca é como o próprio céu, cheio de estrelas, aqui em mim habitam várias raridades imperceptíveis sobre a sua pessoa, desde as coisas que poderiam ser deixadas nulas até as infinitas das galáxias, eu mesmo sou tão desconhecida do céu, mas pareço saber tudo sobre você, sobre seus traços.
Se alguém me dissesse que eu acreditaria no amor eu confirmaria, acredito com tanto afinco nele, mas se ousassem em dizer que eu teria um pedaço de você eu negaria.Eu assumo que isso deva ser minha ruína, porque enquanto escrevo esses melodramas você pode estar em qualquer lugar, falando e estando com qualquer pessoa.
Mesmo que você não fosse considerado por mim qualquer pessoa.
Certamente essa será outra forma de não dizer, talvez eu diga o que sinta, mas nunca direi nada para você.Não sei se errei, não sei como cheguei.
Mas você me fez contar historinhas de amor, ouvindo uma playlist disto, aonde eu te encontrava nas letras, no toque, na voz. E pela mais grande ironia passei a te ver em filmes românticos, em meus pensamentos, nos livros em que lia, passei a ter ver em tudo.E por te ver em tudo talvez seja o momento mais preciso pra dizer que não estou afim de perder minha sanidade, não estou afim de agir estupidamente romântica, eu não sou assim, não sou como a droga de uma garota que talvez você queira.
Eu honestamente não coloco rosa nas minhas cores preferidas, sou limitada em amor, em sentimentos. Não vou ser pra você aquilo que você quer ter em alguém, mas caso aconteça e venha desse jeito, estou aqui.
Porque mesmo que eu saiba o quanto ame flores, minha lista fica restrita em duas delas. Ou como eu ame cantar e seja extremamente escandalosa ao soar minha música preferida. Eu jamais poderia ser aquilo que querem que eu seja, ainda mais para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pré-Poetizando(Plantando)Flores
PoésieQue meus sentimentos e pensamentos possam brotar, enraizar entre seus corações. Que possa acolher e trazer a si as diversas estações, versos e suas tais poesias. Reúne-se aqui: (✔)Poemas (✔)Textos (✔)Frases e versos ( )Gente chata! (✔)Reflexões ...