E na mesma quantidade de filmes passei a ler alguns desses romances que ao fim me destruíram emocionalmente, porque eu pretendia imaginar nós dois e quanto melhor a proximidade das minhas fascinações juntamente daquela quase doença de alucinações, eu o queria por perto.
Mesmo que fosse tão boa em desvendar mentiras, pressupondo coisas, analisando um incrível jogo de peças que muitas das vezes eu vencia, honestamente não sei se venci nesse.
Não sei se te desvendei, se te analisei muito bem, eu não sei.Sei que entre linhas finas estavas ali, nas minhas piores conversas e apoios ocasionais beirava de lábios em lábios. Nas minhas imensas comparações sobre chatice pairava seu nome em meu coração, no personagem preferido, nos momentos introsugeridos(essa palavra nem existe). Você andou sobre meus gostos, cercou-me entre seus desgostos, estava ali acomodado periodicamente em minhas funções neurais estendendo até as minhas funções daquele órgão tão irracional, o pobrezinho do coração.
Uma controversa, um quase montante de sintomas psíquicos à discordância de um anterior perfil, algumas palavrinhas acerca disso, bipolaridade.
Em estado quase congênito, você e eu sempre fomos assim, idiotas em algo.
Eu evidentemente era e ainda sou em te amar, amo-te hoje porque sei que ao acordar o medo poderá impulsionar minhas ações em mostrar o oposto disso. Você mesmo dissera que sou confusa demais, e percebes que hoje eu lhe direi que és e em um dia seguinte irei desconversar sobre tudo isso, porque eu nem sempre me darei por completo, não até que você também tenha se dado.Entre minhas citações preferidas faço de você a minha, entre um verso e uma declamação dito mais que três e alguns bocados de linhas.
Seus olhos sentiam algo vindo de alma e seus dedos dançavam, atraentes o suficientes e magnéticos com sua força para o meu ocular, como queria prender meus dedos entre os vãos do seu.Eu sei de tudo, sobre tudo e a teoria de todas coisas, pulando das ideias do 'e se', esperando cartas de amores que parecem não existir, também tem minhas paranoias por você ligar dizendo que tudo não passou de um mal entendido bobo e que pretende ficar, é tão difícil ficar?
Aqui estou eu, prazer!
E da mesma forma que me apresentei me retirarei, foi um prazer tê-lo em meu coração.
Até nunca mais sentimento de devastação, até nunca mais para esse amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pré-Poetizando(Plantando)Flores
PuisiQue meus sentimentos e pensamentos possam brotar, enraizar entre seus corações. Que possa acolher e trazer a si as diversas estações, versos e suas tais poesias. Reúne-se aqui: (✔)Poemas (✔)Textos (✔)Frases e versos ( )Gente chata! (✔)Reflexões ...