#povs Samantha
Acordei era 10:34, Clara não estava mais no quarto, sua cama estava arrumada. Me levantei indo em direção ao banheiro, fiz minhas higienes matinais. Fui em direção a sala a procura de Clara mas encontrei Heloísa jogada em um sofá mexendo no celular, fingi que não tinha visto ela é fui em direção a cozinha. Leide também não estava, por fim desisti e estava indo em direção ao quarto. Quando Heloísa me chamou.
- Se está procurando por Clara, ela não está. -disse ela sem desviar sua atenção do aparelho.
- Você sabe onde ela foi?- perguntei me sentando em um sofá.
- Escutei ela falando para Leide que iria sair com alguém e que antes do almoço estaria em casa.- tirou seus olhos do celular e me olhando.
O silêncio se fez presente por alguns instantes, resolvi quebrá-lo.
- Você saiu ontem à noite?- perguntei como quem não quer nada.
- Por quer saber?
- Por nada, eu só...
Fui interrompida pela campainha. Heloísa se levantou e foi em direção à porta. Em poucos minutos ela entrou na sala com uma garota, japonesa com os cabelos platinados e curto até os ombros. Assim que entraram na sala a menina me encarou.
- Essa é a Samantha- falou Lica apontando para mim- Samantha essa é Tina.- apontou para a garota, que deu um breve sorriso no qual eu retribui.
- Estão essa é a Samantha? Ela é mais bonita do que você falou Lica. É um prazer te conhecer.
No mesmo instante que ela falou minhas bochechas ficaram vermelhas, olhei em direção a Lica e sua bochecha também estava avermelhada.
- É um prazer te conhecer também. Eu vou pra o quarto, com licença. - fiz menção em me levantar, mas Tina falou antes que me levantasse.
- Mas já? Nem tive tempo de te conhecer.
- Vai assustar a garota assim Tina- Heloísa falou fazendo Tina revirar os olhos.
- Igual você assustou ontem quando chegou?- falou olhando para ela, Heloísa lançou um olhar fulminante para a amiga, Tina deu de ombros e virou-se para mim- então gatinha, você é de onde?
- Londres, Inglaterra. - falei esperando Heloísa dizer que a amiga sabia onde ficava, mas a menina estava consertada demais no celular.
- Meu sonho é ir para lá, dizem que os britânicos são bem pontuais. Lica deveria aprender isso com você- falou zombando da amiga.
- E você devia aprender a ficar de boca fechada.
- É uma das qualidades dos britânicos- falei sorrindo para a garota.
- E o lance do chá das cinco é verdade?
- É sim, e beber chá com leite também é verdade- assim que falei a oriental torceu o nariz e Heloísa fez cara de nojo- não é tão ruim quanto parece.
- Que nojo.- Lica disse.
- Não é nojento, é um costume como por exemplo aqui vocês tomam cerveja gelada.
- E como vocês tomam lá?- Tina perguntou.
- Na temperatura ambiente ou como se fala quente.- disse olhando Tina e Lica.
- Vocês gringos tem uns costumes meio estranhos- Tina falou rindo, acabei rindo também pensava mesma coisa deles.
- Bom meninas eu preciso ligar para minha mãe e para o Guto. Depois eu volto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intercâmbio - Limantha
FanfictionSamantha tinha um sonho de fazer intercâmbio desde pequena, Brasil era seu país favorito depois da Inglaterra. No intercâmbio havia varias regras mas a mais importante era: não se relacionar amorosamente com alguém. Seria fácil até que Lica aparece.