Capítulo 25

682 42 4
                                    

# povs Lica

Eu te amo, por que essas palavras tem tanto poder? Por que essas palavras causam tanto estrago? Por que essas palavras podem desarmar uma pessoa e ao mesmo tempo ser o motivo de uma guerra? Por que nós só damos valor a essas palavras quando temos medo de não ouvir mais? Por que ela tinha que ir?

Minha mente não parava, a festa de despedida de Samantha estava chegando ao fim, o dia estava chegando ao fim, seu tempo aqui estava chegando ao fim, a playlist que Guto fez estava chegando ao fim, será que o que nos tínhamos também estava chegando ao fim?

Eu via ela de longe se despedindo de todos, um a um ela foi abraçando e dando tchau, meu coração estava doendo, estava em prantos. Faltava dois dias pra o Natal e ela estava levando em suas malas toda a graça dessa espoca festiva.

- Vamos? - ela perguntou em meio a um soluço, nada falei apenas assenti. Eu iria leva-la ao aeroporto mas se pudesse levaria o mais longe de tudo para que pudéssemos ficar mais tempo juntas. Clara que veio junto, não parava de chorar, o caminho foi todo em silencio, e isso era horrível.

Estávamos no portão de embarque, seu vou estava na ultima chamada, ela estava abraçada com Clara que em momento algum deixou de chorar e de prometer que nunca iria esquecer de Samantha. Assim que se soltaram ela veio em minha direção deixando Clara meio para traz.

- Obrigada por tudo que você fez por mim nesses meses, você me fez ser uma pessoa melhor eu agradeço muito por ter me apaixonado por você, você é incrível Lica e eu te amo.

- Eu que devia estar agradecendo, obrigada por nunca ter desistido de mim, nem mesmo quando eu fiz você sofrer, desculpa mesmo, por tudo que fiz de mal por você e por tudo que falei. Eu te amo.

Nos beijamos e assim ficamos por alguns minutos, não queria deixar que ela fosse, não queria parar de sentir aquele perfume que era tão bom, seus braços me apertavam cada vez mais forte contra seu corpo que se fosse possível, dois corpos ocupariam sim o mesmo lugar. Ela foi me soltando aos poucos, e uma sensação horrível foi tomando conta de meu corpo, pedi que ela não olhasse para traz se não eu não aguentaria e assim ela fez, aos poucos fui a perdendo de vista.

Quando a perdi totalmente de vista, senti meu corpo ir de encontro ao chão, meus olhos que ate o presente momento seguraram as lagrimas agora não seguravam mais, todo o meu corpo pedia pelo dela. Senti o corpo de Clara segurar o meu com força, e ir em direção ao carro no qual ela foi guiando, por que eu não tinha condições de dirigir.

Chegamos em casa e fui direto para meu quarto onde permaneci por três dias, nem para comer eu saia. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, parece que toda a minha vontade de viver tinha ido embora com Samantha. Eu falei com ela algumas vezes afirmando que estava bem, ela dizia o quanto estava frio lá e como tinha sentido falta de sentir seus dedos congelarem. Eu só conseguia pensar como que eu faria para sair dessa situação. Heloísa levanta agora daí.

- Tina falou entrando no quarto e abrindo a cortina.

- Aí Tina me deixa.

- Que te deixa o que. Ela foi embora não é o fim do mundo.

- Não é mas ela está no outro lado do mundo.

- Heloísa daqui três dias é começa um novo ano, um novo ciclo. Se levante dessa cama e se alegre, ela está feliz lá e você poderia ficar feliz com ela.

- Eu nem estou ligando para novo ano assim como não liguei para o natal, eu estou feliz por ela mas queria ser feliz com ela aqui sabe? Ela faz muita falta.

- Pare de se lamentar e vá atrás de sua garota.- Clara falou entrando no quarto.

- Fácil assim né.

- Difícil não é Lica. – Tina falou pegando o celular.

- Vocês estão loucas, minha mãe nunca iria deixar e como Tina falou daqui três dias é a virada do ano.

- Na qual ouvi você dizendo que não ligava. Não sei porque você fica aqui sendo que pode ir para lá com ela, fique alguns dias lá com ela e a convença a voltar.

- Eu não irei fazer isso.

- Bom Lica, eu e Tina tentamos agora é com você. Temos que ir. -falou e saiu puxando tina para seu quarto.

Fiquei pensando se o que elas haviam falado fazia algum sentido. E sim fazia, talvez era o certo eu ir até ela. Mas não seria o que eu iria fazer, eu precisava sair, beber e ficar com outro alguém.

Ligação on

- Topa fazer alguma coisa hoje?

- Topo sim princesa, vou chamar a galera vamos ir no boteco?

- Vamos, mas vamos só nos.

- Você que manda meu anjo.

Ligação off

Levantei da minha cama e fui tomar banho, antes de sair tinha que dar uma arrumada no quarto e em mim, eu estava acabada.

Intercâmbio - Limantha Onde histórias criam vida. Descubra agora