#povs Lica- Aonde Clara foi. -sussurrei em seu ouvido e pude ver seu pelos se arrepiarem.
- Foi no shopping comprar roupa.
- Então ela vai demorar. Vem comigo. -sai da sacada puxando ela pela mão.
Não tinha ninguém em casa além de nós duas. Meus pais foram viajar, e Clara tinha saído. Só tinha eu e ela em casa. Entrei pela sacada puxando ela pela mão e levando em direção ao meu quarto. Estarmos em meu quarto em meio a beijos sedentos. Minha mão percorria toda extensão de sua cintura. A mão dela agarrava meu cabelo. Deitei ela com cuidado na cama, me deitando sobre ela.
- Espero que Clara demore um bom tempo. Não to afim de ser atrapalhada hoje.- terminei de falar voltando a beijar ela. Sempre que eu e Samantha estávamos nos beijando ou algo a mais Clara aparecia, eu não aguentava mais.
- Ela vai demorar um bom tempo.-sussurrou ofegante.
Não esperei mais tempo e agarrei seu lábios. O beijo era repleto de desejo e vontades. Minha mãos caminhavam livremente por seu corpo. As mãos delas estavam em minha nuca dando pequenos arranhões. Levei minha mão a barra de sua blusa retirando-a, e pela segunda vez tive a visão de seus seios perfeitos. Ela usava um sutiã preto de renda. Foi questão de segundos para ela estar só com um conjunto preto de renda. O corpo dela era perfeito, suas curvas bem definidas, sua pele morena. Ela era perfeita.
- Você tá com roupa de mais.
Com uma agilidade incrível retirou minha blusa e virou nossos corpos na cama ficando em cima de mim. Ela tinha um olhar repleto de desejo. Ela começou a dar beijos em meu pescoço, descendo entre meus peitos, e parou na minha calça. Sem tirar os olhos dos meus abriu o zíper da minha calça retirando. Seu olhos fitaram meu sexo por cima do tecido fino e de minha calcinha com um misto de vontade e desejo. Aproveitei seu momento de distração virando ela na cama, voltando a ficar em cima dela. Eu já não podia mais esperar. Abri o fecho de seu sutiã. A visão de seu peito era maravilhosa. Salivei com aquela visão, sem pensar duas vezes ataquei seu peito esquerdo enquanto minha mão massageava o direito. Eu senti seu peito enrijecer, eu poderia ficar chupando seu peito por um bom tempo. Minha boca largou seu peito e foi em direção a sua boca, a cada beijo eu sentia mais vontade de beija-la. Minha mão foi de encontro ao seu clitóris por cima da sua calcinha fazendo uma massagem, e pude ver ela mordendo os lábios. Continuei com aquele movimento mais alguns minutos, suas mãos se encontravam em minhas costas deixando alguns arranhões. Sua pele estava mais vermelha seus olhos eram uma imensidão escura. Retirei minha mão ela já estava prestes a reclamar quando rapidamente adentrei sua calcinha penetrando dois dedos começando um movimento de vai e vem. Pude ver sua boca formar um perfeito "o" e em seguida morder os lábios. As mãos dela agarrarão minha costas apertando cada vez mais forte. Aumentei o ritmo das estocadas, a cada estocada ela deixava um arranhão. Em poucos minutos senti seu ventre se fechar em meus dedos. Era uma cena maravilhosa, Samantha com o quadril erguido e a cabeça jogada pra trás mordendo os lábios. Era a visão do paraíso. Retirei meus dedos de dentro dela chupando todo seu prazer. E em seguida a beijando.
Esse tinha sido só o começo, passamos o resto da tarde transando e trocando carícias, Samantha havia pegando no sono. Ela dormiu com a cabeça em meus peitos. Ela assim tão perto me trazia uma paz, ela parecia tão inocente dormindo. Era por volta das 17:00, resolvi acordar ela. Retirei ela de cima de mim e ela nem se mexeu.
- Sammy?- beijei sua testa- acorda.
Ela abriu os olhos. Ela era linda até com cara de sono. O rostinho amaçado e os olhos estavam em um castanho claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intercâmbio - Limantha
FanfictionSamantha tinha um sonho de fazer intercâmbio desde pequena, Brasil era seu país favorito depois da Inglaterra. No intercâmbio havia varias regras mas a mais importante era: não se relacionar amorosamente com alguém. Seria fácil até que Lica aparece.