# 3 meses depois...
-povs Sammy
Já era final de outubro, o baile de Halloween da escola estava cada vez mais perto, as férias estavam mais perto, o verão e a minha partida. Não queria ficar pensando muito nisso mas a cada dia que se passava meu consciente me traia e me levava a imaginar como seria voltar para a Inglaterra depois de ter tido tantas experiências aqui, depois de ter feito tantos amigos, depois de Lica. Como ficaria nosso relacionamento? Como seria ficar a milhas de distancia dela? eu não sei responder essas grandes perguntas, só o tempo saberia dizer como isso tudo iria ficar, mas eu não me sentia bem deixando isso nas mãos do tempo. Estava sentada na roda com o pessoal rindo e conversando sobre o baile, mas nem por isso meus pensamentos paravam.
- Vocês vão com qual fantasia?- ouvi K1 perguntando, e todos respondendo.
Ouvi atentamente todos falando suas fantasias e não fazia ideia de qual fantasia usar. Tina, Bene, Key, Ellen(que contra vontade) falavam que iriam de anjos da morte e queriam que Lica fosse de diaba. Lica apenas ria das ideias de fantasias, cada uma era mais engraçada que a outra mas nada superava MB e Felipe contando que iriam de cisne-negro. Pensei mentalmente em falara para Felipe ir de bode, mas prometi para mim mesma que não iria mais implicar com o rapaz.
- E você Sammy vai de que? Esta ai no mundo das nuvens- Guto perguntou, e todos por algum motivo pararam de falar e prestaram atenção no que eu iria falar. Mas eu nem tinha ideia do que eu iria ir, desde que eu me entendo por gente Guto que escolhe minhas fantasias no caso a nossa, porque sempre íamos igual ou combinando.
- Eu ainda não sei. Você que sempre escolhe, vai de que?
- Eu vou de padre e você de freira pode ser?- antes mesmo que eu pudesse responder Tina falou mais alto.
- Que linda vai ir com a fantasia combinando com o Guto e com a Lica ao mesmo tempo, esse é meu casal.- Todos riram ri também mas não tinha entendido o porque de ir combinando com a Lica.
O resto de nosso intervalo foi assim, todos combinando roupas, fantasias, bebidas e como iriam para a festa. MB iria pegar o carro de seu pai, não achei uma boa ideia já que em todas as festas ele bebia ate cair, K1 assim como eu não gostou muito da ideia diferente dos outros que pareciam nem ligar.
Combinei com Guto e Clara para sairmos para comprar as fantasias faltavam duas semanas para a festa, mas todos teriam os outros dias lotados de coisas da faculdade. Já havíamos comprado tudo só não estávamos achando a fantasia de enfermeira de Clara.
- Sam porque você esta com essa cara?- Guto perguntou atraindo a atenção de Clara que vinha olhando e sorrindo para o celular.
-Esta tudo bem, só estou cansada.
-Samantha eu te conheço desde quando você usava fraldas, conta logo o que você tem?- Clara soltou um riso nasal.
- Sabe, daqui algumas semanas eu vou estar embarcando para a Inglaterra, e indo embora. Eu não sei como vai ficar meu relacionamento com a Lica, e isto esta me corroendo por dentro. e você sabe Guto eu não sou boa com relacionamento a distancia.
- Você já conversou sobre isso com ela?- Clara perguntou antes que Guto pudesse falar algo. Não falei nada apenas neguei com a cabeça.- Você tem que conversar primeiro com ela, não é uma conversa fácil mas é necessária, porque tanto você quanto ela sabem que você vai embora em dezembro, não adianta fingir que esse dia não vai chegar porque vai, é melhor que vocês conversem agora do que horas antes da sua ida.
- A Clara tem razão Sammy, vocês tem que conversar e resolver. A Lica não é nenhuma criança ela vai saber como agir.- Guto acrescentou quando entravamos no prédio.
- Não conte com isso. - Clara falou rindo.
Fomos rindo ate o apartamento dos pais de Clara, Guto deu a desculpa que precisava terminar um trabalho e saiu correndo mas eu e Clara sabíamos que era para ir ver alguma garota ou garoto ainda tinha minhas duvidas.
um capitulo curto mas melhor que nada, não sei quando vou postar os outros mas pretendo voltar a postar todo sábado. bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intercâmbio - Limantha
Fiksi PenggemarSamantha tinha um sonho de fazer intercâmbio desde pequena, Brasil era seu país favorito depois da Inglaterra. No intercâmbio havia varias regras mas a mais importante era: não se relacionar amorosamente com alguém. Seria fácil até que Lica aparece.