Capítulo 13

1.4K 67 5
                                    



#povs Samantha

Eu estava com saudade dela. Fiquei esse tempo ignorando ela ou tentando ignorar ela. Mas ela tinha um jeitinho diferente. Eu não conseguia ficar muito tempo sem olhar ela, sem perguntar dela. E quando ela chegou machucada em casa, meu coração acelerou, e me deu uma dor no peito de saber que ela estava com Felipe, por isso estava machucada. Ele nem se preocupou em saber se ela estava bem ou se ela tinha chegado em casa.

Otario.

Estávamos deitadas na cama dela abraçadas, era tão bom ter ela por perto, o cheirinho da pele dela era maravilhoso. Queria poder ficar mais tempo com ela assim.

- Sammy.

- Oi?

- Você tá tendo alguma coisa com a Lia?- meu coração acelerou por algum motivo.

- A gente não tem nada. Só saímos hoje.

- Vocês não ficaram mais, depois da festa?

- Não. Bom, ela me beijou hoje..

- Tá, tá não precisa falar.

- E você e o bode? Vocês tão tendo alguma coisa?

- Não, ele até tentou mas não é ele que eu quero.- escutar aquilo me fez sorrir.

- Aé? E quem você quer?- me inclinei ficando de frente para ela poucos sentimentos do seu rosto.

- Eu quero você Samantha. So você. Apesar das minhas burradas, das péssimas escolhas que eu faço, mas a única escolha boa que fiz ultimamente foi ter ficado com você. E eu quero prolongar esses pequenos momentos que nos temos ao máximo.- era tão bom escutar isso dela. Me trazia um conforto, uma paz. Me aproximei dela e lhe dei um beijo demorado.

- Você não sabe o quão bom é ouvir isso de você.

Ela me puxou colando nossos lábios novamente. Suas mãos rapidamente foram para minhas costas desnudas deslisando até minha bunda apertando devagar. Ela tentou inverter as posições mas eu não deixei. Minhas mãos percorreram toda a lateral se seu corpo, causando um arrepio nela. Ela estava maravilhosa a luz que estava na janela refletia na sua pele branquinha e suada. Ela era maravilhosa. Comecei a distribuir alguns beijos em seu pescoço e fui descendo até o os seus seios. Eram pequenos mas me causavam uma imensa vontade de tê-los em minha boca. Massageei seu seio esquerdo o máximo que eu pude com minha boca logo fiz o mesmo com o seio direito. Ela se contorcia de prazer em baixo de mim. Voltei a deixar a trilha de beijos até chegar na parte interna de sua coxa, deixei alguns beijos por ali e parei encarando seu sexo totalmente a mostra e molhado. Passei meu polegar de baixo para cima olhando fixamente seus olhos. Ela me olhava com desejo e mordia os lábios. Comecei a massagear seu sexo e levei minha boca até a sua. Ela mexia o quadril no ritmo da minha mão, procurando mais contato com meus dedos. Parei com a massagem recebendo um gemido de reprovação. Mas logo em seguida o gemido de reprovação foi substituído por um de prazer. Sem demorar muito introduzi dois dedos fazendo um movimento de vai e vem. Ela remexia o quadril no mesmo movimento dos meus dedos. Pedindo mais a cada estocada. Me ajoelhei no meio de sua perna, chupando seu clitóris sem para com o movimento dos dedos. Continuei com aquele movimento até que senti seu ventre se fechar contra meus dedos, olhei ela de cima a baixo, ela era linda de mais. Seus boca formava um o perfeito enquanto tirava meus dedos de dentro dela. Ela me encarava, coloquei meus dedos na boca chupando todo o gozo dela fazendo-a morder os lábios inferiores.

- Te ver assim só me da mais tesão.

Em um movimento rápido trocou nossas posições ficando por cima. Ela passou os lábios sobre meu pescoço deixando alguns chupões, eu sabia que ficaria a marca, mas nem me importava. Ela continuou com os beijos e carícias, desceu sua mão até meu sexo. Quando seu dedos repousaram em cima do meu sexo pude ver o quanto eu estava molhada. Sem fazer muita espera ela introduziu dois dedos. Seu movimentos era lentos, mas sabiam o que faziam. Não pude segurar e deixei escapar um gemido, recebendo um sorriso malicioso. Ela continuou com o movimento lento. Era uma tortura. Eu queria mais. Eu precisava de mais.

Intercâmbio - Limantha Onde histórias criam vida. Descubra agora