Capítulo 23

773 48 2
                                    

A noite do baile de Halloween se aproximou, a cada dia que passava minha angústia aumentava. Eu precisava falar com Lica sobre minha volta para a Inglaterra, mas ao mesmo tempo tinha medo de sua reação, medo de como as coisas iriam ficar.

Estávamos todos na festa, estava tudo tão bom, o clima escuro, as decorações, as comidas e as bebidas. Já tinha tomado alguns copos de vodka que MB me trazia, Lica era ainda não avia chegado, o que era estranho porque todas as meninas já estavam aqui. Fui para a pista de dança com Guto e Tina, meus braços estavam para cima as batidas música guiavam meu corpo na pista, eu estava ficando fora de mim. Senti uma mão segurar firme minha cintura, já estava pronta para xingar quando vi uma diaba perfeita. Lica estava com um vestido colado, que realçavam muito bem seu corpo, na boca ela havia colocado um batom vermelho o que não era normal de se ver. Dei dois passos para trás e pude ver ela toda, ela estava perfeita. Eu já não sabia se era efeito do álcool ou se eram meus hormônios, mas quando vi estava agarrada com Lica, no meio de todos, não me importava quem estava olhando ou quem estava vendo. A cada segundo de beijo meu corpo pedia pelos toques dela, meu corpo gritava de vontade de sair dali com ela.

- Vamos para outro lugar. -sussurrei baixo em seu ouvido e pude ver um sorriso safado nascer em seus lábios.

Ela segurou minha mão e me guiou por dentro da casa, não consegui ver onde estávamos indo, só vi quando entramos em um banheiro afastado dos barulhos da festa. Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, Lica fechou a porta e começou a me beijar, e mais uma vez meu corpo pedia seus toques, sentia meu corpo esquentar. E a cada toque mais atrevido minha respiração falhava. Senti suas mãos me erguerem do chão e me colocando em cima da pia, nossas respirações já estavam descompensadas. Quando pude perceber, minha calcinha já estava no chão, os dedos de Lica entravam e saíam de dentro de mim, meu corpo pedia a cada vez mais por ela. Meu pescoço era maltratado por seus lábios que ora mordiam ora davam beijos. Com a mão livre ela percorria todos os sentimentos do meu corpo, seus toques ficavam cada vez mais rápidos e precisos, até que senti meu corpo explodir em seus dedos. Lica me olhava com uma cara de quem conseguiu o que queria.

- Quer voltar para a festa, ou quer continuar por aqui?- perguntou beijando meu pescoço.

- Vamos voltar para lá.- falei tentando recuperar meu fôlego.

-Tem certeza Samanthinha? - mordeu meu pescoço ao mesmo tempo em que apertava minha coxa.

-Nós já ficamos tempo de mais aqui, vamos para lá.

Falei descendo da pia e indo em direção à porta.

- A calcinha vai deixar aqui de lembrança para o MB?

Olhei pra o chão e lá estava ela, vesti antes que Lica me convencesse de ficar ali com ela.

Quando voltamos me encorei em um balcão e pude ver Guto, Tina e Clara no mesmo lugar que estavam, dançando como se estivesse no Dancing with the Stars, era até engraçado de ver. Sem eu ao menos perceber Clara estava do meu lado.

-Falou com ela?

- Ainda não.

- Você precisa falar com ela, da pra ver o quanto isso te machuca.

- Falar o que e com quem?- a voz de Lica se fez presente atrás de mim.

Clara saiu de fininho me deixando sozinha com ela, eu estava nervosa. Não sabia como ela reagiria mas não dava mas para adiar, minha volta estava marcada e eu não podia adiar.

Intercâmbio - Limantha Onde histórias criam vida. Descubra agora