The End

865 52 9
                                    

Sai do banho e uma música alta ecoava pelo quarto, meu quarto estava uma bagunça, desde a ida de Samantha eu me joguei na cama e as roupas foram se empilhado. Comecei a arrumar tudo e pensando se tudo que eu estava fazendo ate agora estava certo. Minha escrivaninha estava repleta de desenhos, e grande maioria era dela, ajeitei todos em uma pasta onde só havia desenhos dela, dela dormindo, sentada, mexendo no celular e a minha obra de arte era uma dela nua em minha cama, aquele eu guardaria para sempre.

Aos poucos meu quarto foi voltando ao normal, cada coisa no seu devido lugar exceto por uma camiseta de Samantha que estava no chão, peguei e pude sentir eu perfume. Conseguia lembrar exatamente de como ela foi parar ali, e de sua reação por não ter encontrado. Coloquei sua camiseta o mais próximo que consegui de meu peito, a saudade se estalou em meu peito. Senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto, e num estalo pude perceber o quão estupida eu iria ser se saísse com Felipe esta noite.

O que eu queria com ele, ficar com ele ou com qualquer outra pessoa não ia mudar o fato de que meu amor estava no outro lado do mundo, e eu estava aqui sentindo sua falta ao extremo sendo que eu podia estar com ela. Num ato de impulsividade peguei minha mochila e fui jogando algumas roupas de inverno dentro, garanti que meu passaporte estava ali, peguei só o necessário, o quanto antes eu saísse daqui mais rápido eu chegaria ate ela.

Passei pela sala o mais rápido possível, não tinha tempo de avisar que estava indo. Comprei minha passagem pelo aplicativo enquanto estava no taxi, o voo iria sair em duas horas, achei que teria tempo o suficiente para avisar e dar explicações a todos, mas o trânsito estava horrível cheguei no aeroporto faltando 30 minutos. A sorte não estava a à meu favor, meu voo atrasou por duas horas, era pra sair 23:30 saiu depois da uma da manhã, eu estava em puro estresse e meu celular já havia acabado a bateria a horas. Eu teria que ter muita paciência para enfrentar 11 horas de voo até Londres.

#povs Sammy

Assim que virei as costas, fiz o que ela tinha me pedido para que não olhasse para traz, meus olhos não seguravam mais as lagrimas, eu estava quebrada por dentro. Meu maior desejo era ficar, mas tanto eu quanto ela sabíamos que eu não poderia. Eu tinha minha mãe, assim que fiz a papelada do intercambio assinei várias folhas onde falava que eu deveria voltar caso contrário seria quebra de contrato. Assim que cheguei em Londres, o ar gelado invadiu meus pulmões, como eu sentia falta do inverno daqui, avistei minha mãe de longe que em meio a tanta dor eu sorri. Corri em sua direção, seu abraço era apertado e quentinho, como eu sentia falta de seu perfume, as lagrimas escorriam ainda sem parar e eu já nem sabia mais qual era o motivo.

- Que saudade que eu estava de você. -Se desvencilhou de meus braços me olhando de cima a baixo- olhe para você como cresceu, esta magra e até pegou um solzinho.

Apenas ri e fui andado com ela ate a saída, ela me encheu de perguntas, de como era as pessoas lá, como era a comida e como foi conhecer novas pessoas. Me perguntou sobre tudo, ate se eu havia conhecido alguém especial lá, e nessa hora me lembrei de Lica e meu peito voltou a doer e as lagrimas se fizeram presentes em meus olhos. Minha mãe percebeu, mas nada falou, apenas continuou dirigindo.

Conversei com Lica durante alguns dias contem como era estar de volta, perguntei como estava as coisas lá e evitava falar sobre minha saudade. Os dias passaram voando quando vi já faltava horas para um novo ano, as ruas estavam todas enfeitadas com luzes e balões brancos, eu já havia perdido o contato com Lica, sabia que isso iria acontecer, mas não tão rápido a mesma estava sumida desde ontem segundo Clara.

Eu estava deitada em meu quarto olhando as estrelinhas que brilham no escuro em meu teto, lembrando de quando passava noite conversando e olhando o céu com Clara.

Intercâmbio - Limantha Onde histórias criam vida. Descubra agora