First kiss

1.7K 92 16
                                    


#povs Lica

Acordei era 7:30, não sei pra que acordar tão cedo assim. Na noite passada eu tinha ido no galpão ver as meninas, fazia um tempinho que não via elas. Eu só via Tina com mais frequência porquê morava mais perto de mim.

*flashback on*

Já fazia alguns minutos que eu estava no galpão com as meninas. Já havíamos conversado sobre vários assuntos, mas como sempre sobrava para mim. A conversa ia e voltava mas no final o assunto era eu. Mas dessa vez o assunto era Samantha.

- A intercambista é muito gata, vocês não têm noção.- disse Tina, com um sorriso no rosto- ela é muito simpática também. E gente tem um sorriso.

- Acho que alguém se apaixonou. - Ellen disse olhando para Tina que parou de sorrir.

- Não viaja Ellen. Só estou falando como ela é já que a Heloísa não falou. Eu to muito bem com minha crush. Não vou roubar a crush dos outros. Não sou fura olho- falou me olhando.

- Ela não é minha crush.

- Tá querendo enganar quem Heloísa.- Keyla falou rindo.

- Ninguém. To falando a verdade ela não é minha crush.

- Mas você não pegaria ela?- Ellen perguntou.

- Ter crush nela é uma coisa pegar é outra.- um sorriso nasceu no meu rosto imaginando como seria beijar aqueles lábios.

- Ela não negou. Pegaria então.- Disse Tina virada para mim sorrindo.

- Eu não falei isso.

- Nem precisou, quando você terminou de falar um sorriso bobo nasceu em seus lábios- disse Benê.

- Viu. Até a Benê percebeu- Keyla falou.

- Ah já estou shippando você com a britânica.- Tina falou.

- Você me shippa com qualquer um.

- Meu Limantha.

- Limantha?- Benê perguntou confusa.

- É a junção de Lica e Samantha.

- Porquê você não chama ela pra sair amanhã?- Keyla perguntou.

- Porquê... Bem, eu já chamei ela. Não foi bem chamar eu só falei que mostrava a cidade se ela quisesse.- assim que falei todas olharam pra mim.

- Ainda diz que não quer a britânica- falou Tina rindo.

- E ela o que falou? Ela vai né? - perguntou Keyla.

- Ela falou que podia ser.

- Vocês querem apostar o que, que esse role vai acabar na 'praça por do sol' com um beijo?- Disse Tina.

- Não viaja Tina, só vou levar ela pra conhecer a cidade. Só isso.

- Até parece né. Eu aposto que você vai ficar com ela. Eu te conheço Heloísa.- Disse Tina me olhando.

- Ah, me erra Tina.

- Pensa bem. Ela é bonita, inteligente, tem um sorriso lindo, o beijo deve ser melhor ainda. E uma  eu vou coisa dizer: se você não pegar eu pego.- disse piscando o olho direito para mim.

- Você disse que não era fora olho. 

- E você disse que ela não era sua crush- rebateu.

- Ah garota não me provoca.

- Já sabe o que fazer então.

As outras não falaram nada apenas olhavam e riam da nossa "discussão". Era só o que me faltava, Tina querer pegar a britânica. Não que eu tinha ciúmes ou algo do tipo, mas, é aquele ditado né 'eu vi primeiro'.

Intercâmbio - Limantha Onde histórias criam vida. Descubra agora