Ver algo que você quer mas nunca pôde ter era tão doloroso quanto ser rejeitado.
Você quer chorar e lágrimas aparecem em seus olhos mas nenhuma cai porque ninguém quer parecer fraco. E Samantha não queria parecer fraca em frente à John.
Era até engraçado de vez em quando Samantha olhava na aula de Química e podia ver a mão de John na coxa de Diana; que ela tinha ciúmes de alguém que ela achou que fosse inferior a ela.
Alguém que ela nunca pensou que seria adversária de competição.
Mas lá estava ela — a nerd de todo o Middleton High School — rindo enquanto se enrolava em John tal e qual uma jibóia.
E isso doeu mais do que uma rejeição dele.
— Oi.
Samantha olhou enquanto pegava as coisas dela do cacifo para ver um menino loiro quem ela logo notou que estava na equipe de futebol e andava com John de vez em quando.
— Oi.
— Então, — ele disse. — Eu estava a pensando se você gostaria de sair no sábado.
Sábado.
O dia em que ela devia estar com John — mas ele não queria mais ela por perto.
Ele já tinha uma nerd para lhe aquecer a cama.
Samantha olhou de volta para o rapaz. —Como é que você se chama?
— Dylan, — ele disse e Samantha sorriu levemente.
Ele só queria ter sexo.
Samantha assentiu e fechou o cacifo.
— Tudo bem, Dylan, — ela disse. — Sábado.
— Às cinco da tarde pode ser? — Ele perguntou e Samantha franziu o cenho.
Era mais cedo do que quando maioria dos rapazes iam mas de qualquer jeito se ele queria, ele ia tê-lo.
— Sim, — Samantha disse. — Às cinco está bom.
— Tudo bem, — Dylan sorriu. — Mande o endereço por mensagem.
O sino tocou e Samantha ficou confusa. —Eu não tenho o seu número.
— Tem sim, — ele disse, começando a andar de costas pelo corredor. — Eu dei-te ano passado.
Dylan andou até ficar fora de vista e Samantha tirou o telefone, entrando logo nos contatos.
Gostoso latino.
Rapaz da química.
Amorzinho da Biologia.
Loirinho gostoso.
Samantha olhou para trás para Dylan enquanto desaparecia de vista. Parece que ela encontrou-o.
Copyright 2018 Itsyagurlshanny
VOCÊ ESTÁ LENDO
Samantha
Подростковая литератураSamantha Waller tinha uma paixão platônica por John Blake. Uma paixão de anos e ele, nem uma vez, se deu conta. Mas John notou Samantha quando ela menos imaginava. E por amor à ele, ela podia fazer qualquer coisa só pra ter ele do lado. Mesmo que u...