• T W E L V E

12 3 1
                                    

Às nove da noite quando o céu já estava escuro, Samantha tinha seus livros em cima da mesinha de centro enquanto estava sentada em frente a mesa de pernas cruzadas no chão. A televisão soava no fundo enquanto ela estudava, os dedos folheando as numerosas páginas do livro.

Ela tinha um candeeiro ao lado que estava espalhando a luz pela sala de estar para além da luz da televisão - estava escuro. Ela estava em um moletom e uma camisola de capuz com o nome da escola estampado na frente.

Ela estava memorizando e escrevendo algo quando a porta de entrada foi aberta.

Quando ela olhou para trás, ela ouviu gargalhadas. Da sala de estar, a porta estava um bocado aberta então ela podia ver o corredor e um pouco das escadas.

Ela assistiu sua mãe entrar na casa e mandar alguém ficar em silêncio - colocando o dedo indicador entre os lábios de forma vertical que deveria ser pai da Samantha. Sua mãe ria e parecia estar bêbada.

A mãe dela agarrou no braço do pai e eles cambalearam juntos se davam beijinhos um ao outro.

Samantha suspirou e estava quase para olhar de volta para os livros quando eles começaram a subir a escada e a luz do corredor brilhou em seus rostos.

E Sam assistia sua mãe arrastando um homem pelas escadas que definitivamente não era seu pai.

Copyright 2018 Itsyagurlshanny

SamanthaOnde histórias criam vida. Descubra agora