A porta da frente estava destrancada quando Samantha chegou à casa às oito da noite.
Ela mandou mensagem para a mãe em antemão e disse-lhe que chegaria tarde à casa e recebeu uma mensagem curta e seca como resposta. Ela fechou a porta atrás dela e largou a mochila que tinha sua blusa e seu sutiã lá dentro.
Dylan deixou ela levar a camiseta dele e ela disse que haveria de devolver na manhã seguinte na escola.
Dylan disse que não precisava se incomodar.
A maioria das luzes estavam apagadas mas as da sala de estar brilhavam até ao corredor. Samantha caminhou até a sala, ouvindo a televisão ligada e sua mãe se encontrava sentada no sofá.
— Oi, —Samantha disse e a mãe a direcionou o olhar dando um meio sorriso. — Onde está o meu pai?
— Trabalhando até tarde. — A mãe falou e Samantha assentiu.
— Certo, — Samantha disse e mordeu o lábio. — Ah, mãe?
— Sim? —Ela disse, sem tirar os olhos da TV.
— Posso falar com você sobre algo? — Samantha perguntou e a mãe a olhou, levantando uma sobrancelha.
— O quê?
Samantha respirou fundo e desviou-se do olhar da mãe. — Eu... eu vi aquela noite.
— Como assim?
— Eu vi você na noite passada com... aquele homem. — Samantha explicou e sua mãe suspirou.
— Samant-
— Você está traindo o meu pai? —Samantha perguntou e sua mãe olhou para ela, um olhar de deboche em seu rosto.
— Ah não me dê esse olhar. — Mãe de Samantha falou.
— Que olhar?
— Como se eu tivesse feito algo que você ainda não fez.
— Mas... mãe, de quê você está falando?
— Ah, não é novidade que você vai pra cama com a metade da vizinhança! — Sua mãe revirou os olhos e a mente de Samantha quase se desligava. — Não vem me dar esse olhar como se você fosse melhor que eu, você é tão má quanto eu, Sam. Tal mãe, tal filha.
Samantha pestanejou rapidamente, estática.
— E sim, eu estou traindo seu pai, e isso se deve porque ele anda preocupado com o trabalho e sobre você andar vadiando por ai toda hora.
A mãe dela olhou de volta ao televisor e Samantha finalmente ganhou força para se virar e ir ao seu quarto.
Ela andou como um robô no automático até ao quarto dela, e quando entrou, fechou a porta, apagou a luz e subiu na cama.
Ela fechou os olhos e a primeira lágrima caiu.
Copyright 2018 Itsyagurlshanny
________________________________________
Não se esqueçam de votar e comentar sobre o que acham do livro. Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Samantha
Подростковая литератураSamantha Waller tinha uma paixão platônica por John Blake. Uma paixão de anos e ele, nem uma vez, se deu conta. Mas John notou Samantha quando ela menos imaginava. E por amor à ele, ela podia fazer qualquer coisa só pra ter ele do lado. Mesmo que u...