• T W E N T Y - F I V E

7 3 0
                                    

Samantha e Chloe andavam pelo corredor para chegar à aula seguinte, alguns dias depois. Elas pararam no cacifo de Chloe para ela levar o livro de Inglês, enquanto isso Samantha olhava para duas garotas estavam nos cacifos delas, falando e olhando para Samantha e sua amiga de vez em quando.

Samantha de testa franzida ouvia o que elas falavam.

— Que puta — uma delas murmurou e Samantha apertou o maxilar.

— Bando de desqualificadas. — ela murmurou e uma das meninas olhou para ela mas Samantha deu uns passos para frente.

— Quer dizer alguma coisa? — Samantha perguntou.

A menina olhou em volta, recebendo olhares de toda a gente e suspirou, abanando a cabeça.

— Foi o que eu pensei. — Samantha disse e virou para Chloe que terminava de levar o que queria no cacifo.

— Como você faz isso? — Chloe perguntou enquanto andavam pelo corredor.

— Isso o quê? — Samantha perguntou, ainda agitada.

— Lidar com elas. — Ela disse.

Samantha encolheu os ombros. — Elas são só um bando de vagabundas. Se você deixar que as palavras delas te atinjam você está dando poder a elas.

Samantha sabia que ela disse era hipocrisia.

Aquelas palavras a atingiram com força como qualquer palavra daquele tipo. Mas ela não podia mostrar. Como ela haveria de manter um reputação que toda a gente espera, se ela chorasse a cada insulto que recebesse?

— Eu nunca conseguiria fazer isso,—  Chloe admitiu.

— Por quê não? — Samantha perguntou enquanto entravam na sala, sentavam no lugar de sempre, lado a lado.

— Porque agora a pouco... eu estava com tanta raiva, — Chloe disse. — Quando elas nos chamaram de putas, sinceramente, eu queria bater nelas.

— Devia ter feito isso, — Samantha murmurou.

— Não... — Chloe disse. — É mais complicado do que parece.

Samantha franziu o cenho. — Como assim?

Chloe suspirou e afastou o cabelo da cara, tirando um pequeno espelho e um brilho labial para retocar. — Porque eu queria bater em mim mesma mais do que a elas.

Copyright 2018 Itsyagurlshanny

SamanthaOnde histórias criam vida. Descubra agora