• T W O

26 4 0
                                    

Samantha e John deitados na cama, suor cobrindo seus corpos enquanto o sol começava a se deitar.

Os dois não falaram e para Samantha isso foi gratificante. Ela lambeu os lábios secos e olhou para o teto, seus olhos passeando entre diferentes padrões e as caras que eles fizeram na sua mente.

— Obrigado. — John disse calmamente.

Uma vez que a euforia do momento evaporou, ambos não sabiam o que fazer. John parecia hesitar em falar algo e isso só fez Samantha sentir-se mais constrangida.

— Acho que você deveria ir, — ele disse e Samantha assentiu devagar.

Ela levantou da cama, alcançando o chão para agarrar as roupas antes atiradas pelo quarto. Vestindo, ela tentou ignorar que ela sentia-se suja.

John estava deitado na cama, olhos no teto e expressão vazia no rosto. Ele de repente olhou para Samantha e seus olhos encontraram-se por meio minuto.

Samantha viu arrependimento no rosto dele.

Ela rapidamente acabou de vestir e parou na porta do quarto quase saindo quando ouviu um pigarreio. John a olhou.

— Nós... nós podemos fazer isto outra vez, sim? — Ele perguntou.

E porque Samantha não era perfeita, ela assentiu com a cabeça e saiu da casa como se tivesse cometido um crime.

E para ela, naquele momento, realmente sentiu como se tivesse cometido um.

Copyright 2018 Itsyagurlshanny

SamanthaOnde histórias criam vida. Descubra agora