• Sabrina •Todos sentimos um frio na barriga no primeiro dia de aula?
Eu estou quase desmaiando de nervosismo.
...
Cheguei na escola mas antes de entrar fiquei olhando em volta. Vi que já tinham muitos grupinhos feitos.
Líderes de torcida.
Jogadores de futebol americano.
Gamers.
Os rebeldes que não querem saber de nada.Típico de um Colégio da Califórnia.
Enquanto andava, sentia olhares por todos os cantos em mim e isso me deixava mais desconfortável.
Procurei meu armário, número 55.
Fiz um leve força pra puxar depois de destrancar o armário, mas acabei indo de impulso pra trás e em seguida senti o chão gelado. Não cai sozinha.
- Oh, me desculpe - um menino alto disse e logo estendeu a mão.
- Olha por onde anda na próxima vez - me levanto arrumando minha saia.
Por que um uniforme tem que ter saia?
- Pedi desculpa e quis ajudar - se aproxima de mim - Preste atenção, sei que é novata e pode ter problemas - passa do meu lado e consigo sentir o cheiro do seu perfume.
Fecho os olhos e respiro fundo.
Garoto cheiroso
Olho pra trás mas logo olho pra frente.
Balanço a cabeça e entro na sala.
...
Professor Edgar - Classe, vamos dar as boas vindas a nova aluna - diz e instantaneamente minhas bochechas queimam - Sabrina, venha, se apresente para a turma.
Nego com a cabeça e digo que vou me apresentar da minha mesa.
- Bom, meu nome é Sabrina, sou de Seattle e vim morar aqui na Califórnia. - falei baixo - Não precisam saber mais que isso, espero que todos nós nos demos bem.
Professor Edgar - Seja bem vinda Sabrina. - fala com um sorriso - Continuando, quem poderia me dizer algum elemento da tabela periódica - volta a dar sua aula.
Passei minhas mãos em meu rosto e olhei para a sala vendo todos prestando atenção no professor.
De repente, meu olhar se fixa somente na porta.
Logo depois de o menino que esbarrou em mim.
Entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Random |•| Shawn Mendes (em revisão)
Fanfiction[◇] [sprm] [em revisão] "nada acontece por acaso, Shawn." a vida de Sabrina nunca mais foi a mesma depois daquela maldita mensagem. I - started: 01.04.18 I - finished: 19.09.18 II - started: 29.05.19 II - finished: 00.00.00