• • •
Seria possível tal milagre acontecer?
Naquele dia sim.
Sabrina - Eu... - falou tão baixo que foi difícil de ouvir - estou com fome - fecha os olhos.
Todos estavam chorando. Mas era diferente, um motivo de alegria.
Olívia - Não acredito, não acredito, não acredito! - Olívia foi a primeira a se mexer - Nunca, nunca mais faz isso, ouviu? - a apertou no abraço.
Sabrina - Não consigo respirar - Olívia a solta.
Olívia - Desculpa, eu queria te bater mas o abraço foi a opção mais correta.
Sabrina - Alguém chama o médico, tô vendo a luz e não quero seguir.
...
Doutor - Isso é realmente um milagre - fala surpreso - Sete meses é muito tempo para qualquer pessoa vegetar - diz enquanto examina Sabrina.
Taylor - Gente, eu preciso de ar.
Aaron - Precisamos de ar, muita pressão, eu não aguento - vai atrás de Caniff.
Matthew - Como está se sentindo?
Sabrina - Hmm, como se meu corpo estivesse em um triturador - fez careta.
Doutor - Vou ir na recepção, todos ficarão surpresos com a notícia - diz com um sorriso - trarei remédio pra dor - logo sai da sala.
Sabrina - Ei camarão, vê se você acha alguma comida pra mim?
Cameron - E porque eu faria isso?
Sabrina - porque eu acabei de voltar a vida e estou com fome?
Cameron - Usando sua praga a seu favor - balança a cabeça negativamente mas vai procurar comida.
Nash - Eu vou também, espera! - vai atrás dele.
Agora na sala só estavam Matthew, Hayes e Shawn.
Ah sim, ele estava ali.
Quando Sabrina acordou, todos foram até ela pra matar um terço da saudade que sentiram.
Todos foram.
Menos ele.
Sabrina podia não admitir, mas queria um abraço de Shawn.
Queria sentir seu cheiro novamente.
Ficar perto dele.
Mas ele não se mexeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Random |•| Shawn Mendes (em revisão)
Fanfic[◇] [sprm] [em revisão] "nada acontece por acaso, Shawn." a vida de Sabrina nunca mais foi a mesma depois daquela maldita mensagem. I - started: 01.04.18 I - finished: 19.09.18 II - started: 29.05.19 II - finished: 00.00.00