028

2.2K 145 12
                                    

• Nash •

Voltamos do Colégio e fomos pra casa.

Vocês já imaginaram como é passar o tempo inteiro com esses dois?

Cameron - MINHA FESTA VAI FICAR DEMAIS - grita assim que entramos em casa.

Moramos juntos desde sempre.

Shawn - Vai chamar os meninos, né?

Cameron - Óbvio

Os meninos a que estão se referindo, são nossos amigos que moram lá nos quintos.

Hayes, meu irmão mais novo.

Taylor vulgo naja.

Matthew vulgo Dino.

Carter vulgo Coreano, chinês, japonês e pastel de frango.

Não podíamos morar todos juntos nesta casa pelo simples e estúpido fato de não termos dinheiro pra pagar o aluguel de trocentas pessoas.

Jack e o Jack estão viajando pelo mundo, enquanto compõe músicas. Os únicos adultos que já conseguiram ser alguém na vida.

E o Aaron? Bom, sumiu do mapa.

Cameron - Não sei se eles vão poder vir, mas vou chamá-los.

- Convidou as meninas? - digo e Shawn arregala os olhos.

Cameron - Se a Sabrina vir, Rowan provavelmente virá - dá de ombros e olha pro canadense - Lembre-se que Taylor quer ser o primeiro a saber que você não é mais virgem, viu?

Shawn - Haha.

- Tá tudo bom, tá tudo ótimo - falo subindo as escadas - Mas quem vai tomar banho primeiro, sou eu! - corro assim que eles percebem o que disse.

Cameron - TRAPACEIRO! - grita vindo atrás.

Shawn - PILANTRA DOS INFERNOS! - fala depois, mas já consigo entrar no banheiro

- OTÁRIOS!

Escuto os dois brigando sobre quem iria depois de mim.

Somos super maduros.

Random |•| Shawn Mendes (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora