003

3.8K 230 68
                                    


• Sabrina •

Não consigo explicar.

Só olhei.

Na verdade, fiquei encarando mesmo.

Professor Edgar - Atrasado novamente Sr. Mendes?

O garoto apenas pede desculpa pelo atraso e procura uma mesa para sentar.

Não olhe pra mim!

Eu repetia diversas vezes na minha cabeça, até que alguém senta do meu lado.

- Ei, me empresta uma caneta? - ele pergunta me olhando.

O encarei, e dessa vez com mais atenção.

Ele é lindo.

- Vai me emprestar ou não? - pergunta novamente.

- Ah, claro - procuro em meu estojo e entrego minha caneta preferida. Mas por que eu fiz isso? - Contanto que me devolva depois, não teremos problemas - sorrio fraco e olho pra frente escutando sua risada baixa.

...

Depois de três aulas, o sinal do intervalo toca.

Por enquanto, meu dia não está sendo tão ruim.

Saio da sala e vou pro pátio da escola procurando um lugar sossegado sem muita gente. Sento debaixo de uma árvore e me encosto. Pego meus fones e dou play em minha playlist preferida, sorrio escutando a música e assim que olho pra frente, vejo meninas andando até mim.


Finjo não ter visto e olho para o outro lado, mas alguém tira o fone bruscamente do meu ouvido.


Me levanto imediatamente.

- Tem como devolver? - falo olhando para a morena.

- Só quero sua atenção por um momento, boneca - diz cínica e reviro os olhos - Revira os olhos pra mim de novo e você fica sem eles - Não consigo me controlar e começo a rir.

- Duvido boneca.

No mesmo momento ela joga meu fone no chão junto com meu celular.

Droga. MEU PRIMEIRO DIA DE AULA.

Me empurra me fazendo bater as costas na árvore.

Fechei os olhos por sentir dor.

- Não sei como era a sua escola antiga, mas aqui, quem manda nesse colégio, sou eu! - diz ainda me segurando - Escutou bem? Quem dita as regras, sou eu. Então, pense bem antes de soltar suas asinhas. - me solta.

Não vou arranjar confusão agora.

Ela vai embora e as garotas que estavam com ela a seguem.

Passo as mãos no rosto tentando me conter.


Tenho dificuldades para controlar minha raiva.

Meus pais me ajudavam a segurar a fera que tinha dentro de mim, mas.. e agora?

Só não dei uma surra naquela menina por causa de meus avós.

Prometi a minha mãe que pararia de me meter em confusões e é isso que estou fazendo.

Por enquanto, claro.

Random |•| Shawn Mendes (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora