010

2.6K 171 60
                                    


• Sabrina •

Acordei.

Fiz tudo que faço de manhã e desci para tomar café.

- Bom dia! - entro na cozinha e pego uma maçã

Maria - Bom dia Flor!

- Cadê o vô?

Maria - Dormindo ainda, acredita?

Eu - Ainda? Vó, são seis horas da madrugada - balanço a cabeça - Ele está totalmente certo de estar dormindo - ela fica indignada - O que? Você deveria estar fazendo o mesmo - dou de ombros e ela ri.

Maria - Prefiro acordar cedo, começar o dia, aproveitar tudo de manhã - fala limpando a mesa - Até porque pego pão de queijo quentinho na padaria - diz e agora eu dou risada.

- Já vou indo - beijo sua buchecha - Vou voltar um pouco tarde por que Rowan e eu vamos comprar um celular.

Maria - Okay, mas tomem cuidado, hoje é sexta e de noite é perigoso - faz uma voz estranha me fazendo rir - Sabrina Ann Lynn Carpenter, se você não parar de rir agora, esse pano de prato vai parar dentro do seu estômago - sorri inocente e eu a olhei surpresa - O que? - se finge - Anda anda, tchau!

- Tchau! - aceno rindo e vou pro Colégio.

...

Estava na hora do intervalo.

Faz tempo que aquela garota não me perturba.

Ainda bem. E eu nem sei o nome dela.

Shawn também. Ele nunca mais falou comigo.


Vocês nem são amigos, louca.

Mas sei lá, achei que tinhamos uma conexão.

Gente, você tá bem?

O problema é que ele é muito bipolar.

Você está me escutando? Na verdade, se escutando?

Sabrina? Sabrina??!

Rowan - Sabrina? - estala os dedos na frente do meu rosto - Você escutou o que eu disse?

- Sim - minto

Rowan - Então o que eu disse?

- Eu disse que escutei, não disse que iria repetir.

Rowan - Estava falando sobre aquele menino. - aponta discretamente ao grupinho do Shawn - Ele é muito lindo - olha pra ele de longe e sorri.

- Quem? Eu não acho - dou de ombros nem sabendo quem era.

Rowan - Olha aquele sorriso, rapaz..


- Você está falando de qu.. - ela me corta

Rowan - Eles estão vindo pra cá! - ela diz e olho naquela direção.


Eles estão mesmo vindo pra cá

Shawn - Olá meninas - sorriu e um sorriso surge de imediato no meu rosto.

- Oi estranho, quero dizer, Shawn - troco de propósito e ele revira os olhos, seus amigos riem.

- Oi gatinha - um dos meninos com sardas me cumprimenta.


- Olá garotas - um mais "comportado" nos cumprimenta

- Digam o que querem.

- Shawn quer ficar com você - ele diz e o mesmo bate nele - Ai demônio - põe a mão na barriga.

Shawn - Cala a boca, Cameron - revira os olhos


- Eu quero seu lanche - levanta as mãos em forma de rendição.

Cameron - Eu também!

- Nem vem Cameron, eu pedi primeiro!

Cameron - Ela vai me dar porque sou mais bonito que você, Nash! - mostra língua e eles começam a se estapear.

Rowan e eu começamos a rir.

- não temos intimidade pra isso - digo brincando enquanto me olhavam - Segundo, nem se apresentaram, e acho que nem sabem meu nome - falo e dou uma mordida no hambúrguer de propósito.

Cameron - Me chamo Cameron, mas meu nome devia ser lasanha, por que sou muito gostoso - fala e todos riem - Invejosos, eu hein.

Nash - Sou Nash, e eu quero sua comida - diz simples.

Rowan - E você? - pergunta ao Shawn.

Shawn - Sou o Shawn, como não sabe meu nome?

Rowan - E era pra eu saber? - faz careta.

- Sabrina e Rowan - falo nossos nomes mesmo com eles sabendo - Agora.. - me levanto - Vamos pra sala - puxo Rowan - Tchau garotos - corremos.

Escutamos os gritos deles e rimos.

Rowan - O que foi isso?

- Não sei - digo - Ei, agora já sabe qual menino você achou bonito? - volto ao assunto inicial.

Não que eu queira saber se é o Shawn.

Rowan - Nash.. - morde o lábio envergonhada.

- Huum! Rowsh! shippo! - falo e ela me bate - Ela ficou constrangida - dou risada.

Rowan - Como era nome mesmo... - pensa - Ah, Shawn.. - sorri - Sashawn, eu shippo! - reviro os olhos - Maravilhoso fazer isso né? - me abraça de lado e voltamos a andar.

Sashawn, que shipper estranho.

Não gostei.

Shawbrina... Sa.. não tem como não!

Parece salsicha

É porque não é pra criar

Eu hein

Random |•| Shawn Mendes (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora