011

2.5K 177 75
                                    


• Sabrina •

Depois daquela cena engraçada no intervalo tivemos mais algumas aulas e logo fomos embora.

Nash - Tchau Sabrina Malvada! - fala de longe.

-

Tchau pidão! - aceno pra ele e para os outros meninos.


Rowan - Vamos logo, quero comer - diz me puxando.

...

Passamos na minha casa e eu troquei de roupa. Rowan fez a mesma coisa e depois fomos na loja que ela tinha falado.


...

Maria - Meninas, que coisa grande! - minha vó disse surpresa com o tamanho do celular.

Rowan - Grande?

- Vamos logo Rowan. Ah! ela vai dormir aqui em casa esse final de semana, tudo bem? - falo com minha vó - Boa noite - subimos pro quarto.

Rowan - Eu estou muito ansiosa pra baixar seus aplicativos - diz parecendo uma criança.

- Se tiver o Spotify, pra mim está ótimo - me jogo na cama.

...

Tomamos banho e vestimos os pijamas.

- Meu deus, quanta coisa! - vejo mais de dez aplicativos instalados - O que é.. Wattpad?

Rowan - Meu coração foi acertado - faz drama - Seria obviamente o melhor aplicativo viciante de leitura do mundo!

- Que exagero.

Rowan - Exagero? Nunca! E eu sou a prova viva - ri - daqui uns dias, você não vai conseguir parar de ler - fala e pega o celular da minha mão - Vamos fazer suas contas.

- Sei fazer isso sozinha!

Rowan - Para de falar e presta atenção - senta do meu lado me fazendo olhar pro celular - Instagram, aplicativo onde achamos garotos, primeiro você segue todo mundo - aperta em alguns lugares específicos - Espera eles te seguirem - muitas notificações aparecem - E depois deixar de seguir. Rápido, estratégico e fácil.

Eu - E o q.. - me interrompe.

Rowan - Todos os seus nomes nas contas estão iguais, pronto - me entrega o celular - Agora termina você, vou comer - se levanta e sai do quarto.


Entro no Spotify e arrumo minhas pastas de músicas.

Vi que Rowan já havia escolhido minha foto de perfil nas redes sociais.

Entrei no Wattpad e de cara, muitos livros apareçam. Notificações de seguidores no Instagram, não paravam de chegar. Fiz o que Rowan havia dito e segui todos aqueles que me atraiam.


Alguns cantores que gosto.

Quando estava procurando, uma nova foto foi adicionada e tinha sido do Nash.

Ele estava com Shawn.

Desculpa mundo, não resisto.

Fui ao perfil do Shawn e olhei todas suas postagens.

Sigo ou não sigo?

Dei de ombros e o segui.

Ele não vai me seguir de volta mesmo.

Bloqueio o celular.

- Rowan, morreu dentro da geladeira? - grito pra ela escutar.

Rowan - Ela está me engolindo, não tem como eu sair daqui! - grita de volta me fazendo rir.

Me ajeito na cama e deito.

Acabo adormecendo sem perceber.

...

Abro os olhos no susto com meu celular vibrando.

Olho na tela e arregalo os olhos confusa, com a mensagem que tinha chegado.

Desconhecido: Por favor Camila, me desculpa

Desconhecido: Eu sei que eu fui um idiota, mas me dê uma segunda chance!

Desconhecido: Eu te amo

Random |•| Shawn Mendes (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora