031

2.1K 146 18
                                    

• Sabrina •

Liguei pra Rowan e quase fiquei surda.

Pensa em uma menina que gosta de festa

Fui pra casa dela e lá nos arrumamos.

Não estava cedo.

Rowan - Faz tanto tempo que não bebo - fala arrumando seu cabelo.

- Nunca fui muito de beber e acho que se eu beber muito provavelmente daria merda - ri de mim mesma porque sou dessas.

Rowan - Vou pegar vários - se levanta e faz uma pose esquisita.

Ela estava vestida com um shorts jeans claro, uma camisa branca com detalhes que cobria todo o shorts, e no pé um tênis que combinava com o look. Era simples.

- Aham - dou risada - Nash está nesse meio ai.

Rowan - Nash? O que é Nash? É de comer?

- Não, é uma coisa que te come - digo e ela arregala os olhos - O que? É a verdade.

Rowan - Traz a Sabrina santa de volta por favor! - ela ri quando faço careta - Vamos?

- Espera - pego um batom e passo - liga pro Shawn, ele disse que ia vir nos buscar - disse descendo as escadas.

Eu estava vestindo um shorts jeans preto, uma camisa de manga comprida preta, e no pé, um tênis preto.

Gótica passando, licença

Mentira gente

Rowan - Uhh! Shawn vai vir te buscar!

- Nós duas!

Rowan - Aham - abre a porta - Tchau mãe!

- Tchau Tia!

Lisa - Tchau meninas! Juízo viu?

Respondemos com um pode deixar.

Assim que saímos, ouvimos Shawn buzinando.

Rowan - Não sou surda não! - entramos no carro.

Shawn - Que demora - começa a dirigir

Ele tá lindo.

Não

Calma

- Oi pra você também!

Shawn - Ah, oi - sorri de lado.

Rowan - Não esqueçam que estou aqui e não quero ficar de vela.

Ficamos sem graça mas seguimos o caminho. Não demorou muito pra chegarmos, a casa deles era enorme.


Saímos do carro e já conseguia escutar o alto som da música que tocava.

Cameron - Olha quem apareceu! - diz se aproximando e nos cumprimenta - cadê meu presente?

- na Pernambucanas - acabo rindo pela cara que ele fez.


Rowan - Parabéns Cam! - abraça ele - Onde fica as bebidas? - pergunta e Cam aponta - Ah, tchau gente - sorri e some no meio da multidão.

- Estou sentindo que alguém vai ficar bêbada.

Cameron - Fiquem a vontade - sorriu.

- Hey, só vai ser nós ou ainda vem mais gente? - pergunto e Cameron é interrompido.

- PARA TUDO PORQUE EU CHEGUEI - um menino que acabou de chegar grita e logo atrás dele outros rapazes o seguem em nossa direção.

Random |•| Shawn Mendes (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora