A manhã de Segunda-Feira começou como qualquer outra, isso é se eu não estivesse indo para uma escola interna, onde estuda o pessoal mais esquisito da cidade. Estou sendo mandada para lá porque meus pais não tem tempo para mim. Minha mãe trabalha em uma editora em Los Angeles, meu pai trabalha em tempo integral no Colorado. Agora à pergunta é:Porque eles estão tão longe um do outro?, eles se separaram quando eu nasci, minha mãe engravidou aos 17 anos e meu pai foi embora quando soube da boa notícia e nunca mais deu sinal de vida. Minha mãe superou tudo isso, só que acho que ela me culpa pelo fracasso do seu suposto casamento. Morei com os meu avós à minha vida toda já que mamãe não tem tempo para mim. Agora ela quer que eu vá para uma escola interna, longe de todos os meus amigos e tudo que eu gosto.
__Pronto querida aqui estamos.__Disse vovó chorosa.__
__Não fiquei assim vovó, nas férias eu vou ficar com vocês.__Falei tentado consolá-la.__
__Oh, eu sei meu anjo,é que eu sou uma velha boba.__Falou dando um sorriso forçado.__
Nesse momento vovô chegou com minhas malas.
__O ônibus chegou.__Disse tentando não demonstrar tristeza.__
__Assim que eu chegar ligo para vocês.__Disse os abraçando e insopando-os com minhas lágrimas.__
__Ligue para sua mãe também.__Disse vovó.__
__Ok.__Falei sem muita convicção na voz.__
Ouvimos à voz de uma mulher chamando para embarcar.
__Todos destinados à escola Shadow Night por favor venham embarcar.__Disse à voz da mulher.__
Esse foi o pior momento da minha vida, deixar meu avós deixou um gosto amargo ná minha boca.
Abracei-os uma última vez e embarquei.
Ná janela ao lado do meu acento pude os ver me dando tchau, fechei à janela me recusando os ver tristes.
Olhei ao redor para ver às pessoas que também estavam no ônibus e fiquei assustada. Todos parecem uns lunáticos.(Ótimo, além de triste, deprimida eu agora estou com medo.) Eles me assustam. Apertei bem forte minha bolsa de mão e rezei para meu celular estar no silencioso, vai que eles me roubam se ele tocar??!
__Estamos partindo.__Disse a mulher, interrompendo meus pensamentos.__
Na minha frente está sentada uma garota com gigantes fones de ouvidos rosa-pink. No meu lado acaba de sentar um cara de casaco marrom e cabelo preto, ele está lendo um livro e não olhar nem uma vez para mim. Do seu lado do outro lado está uma garota se entupindo com uma barra de chocolate.(Parece que ela não come à diaz.) Atrás do meu acento tem um casal de tatuados que não para de se amassar nem um segundo.(AFF'z.)
Resolvo dormir um pouco enquanto não chegamos. ... ... ...
15 Minutos depois acordo com meu celular vibrando, resolvo olhar oque é, é minha amiga Leeh, ela pergunta::: "Como está? "
Eu respondo::: " Estou condenada :'( "
Ela responde::: " Não fiquei assim irei te visitar no fim de semana."
Respondo::: " Ok, agora tenho que guardar o celular antes que me roubem :( "
Vejo sua resposta::: " :O " e desligo o celular, o guardo na minha bolsa e à aperto contra mim.
Cochilo novamente. ... ... ...
43 Minutos depois acordo com a mulher dizendo:__Chegamos!
Engulo em grosso e desço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Shadow Night
Teen FictionUma garota crescida com os avós é mandada para uma escola estranha que tem como foco ajudar os alunos desenvolverem seus doms um pouco fora do comum. Mais Kendra tem um dom? Ela irá se encaixar? E se ela descobrir que ela é uma enviada? Que precisa...