~ Kendra ~
Chego a escola em um flash e lembro de quando cheguei.
A escola não mudou nada continua parecendo o cenário de um filme de terror, com suas grandes pedras cinzas, seu pátio cheio de ervas daninhas e árvores estranhas, uma está só os galhos secos não a mais nenhuma folha se quer. E a mais impressionante de todas, o carvalho. Me aproximo dele e toco em seu tronco, mais não o sinto, é como se não tocasse em nada.
Alguns estudantes circulam por aqui e não me notam como já era de se esperar.
Vou andando e dou de cara com um casal que está se amassando descaradamente. É o Joseph e uma garota de cabelos loiros e pele clara.
AFF'z que nojo!
É uma pena que ninguém me veja, pois eu amaria infernizar o Joseph até o fim da vida...
Vou em direção das grandes portas que dão para o interior da escola. Quando estou indo, à garota que está se agarrando com Joseph olha em minha direção e começa à tremer e ficar pálida, Joseph à olha e olha em volta para ver oque à está assustando mais não vê nada.
A garota pode me ver? Que ótimo, agora poderei me comunicar com alguém daqui para saber
como andam as coisas e as investigações sobre às mortes misteriosas. Isso me lembra o motivo que eu vim para cá, eu vim ver Cristine.
Continuo andando e cinto que à garota não desgruda os olhos de mim...
Passo através das grandes portas que dão para o interior da escola e sigo em direção à sala da Cristine.
É muito maneiro passar através das portas!!
Espero que Cristine ainda consiga sentir minha aura.
Passo através de sua sala e me preparo para ver ela me encarando e sorrir dizendo que sabe que estou aqui... Mais ao invés disso vejo um homem com um terno perfeitamente alinhado, sentado em sua cadeira.
Onde está Cristine? Porque esse homem está ocupando seu lugar?
Me aproximo da mesa que pertence à Cristine e à uma placa com seu nome "John Espencer"
Cristine não pode ter pedido demissão não é? Ela não deixaria a escola assim! A não ser que ela tenha sido demitida. Mas porque ela seria demitida? Estranho...
Tenho que arrumar um jeito de falar com aquela garota!
Estou dando meia volta para ir embora da sala quando o homem sentado atende seu celular.
Certo eu sei que é falta de educação ouvir à conversa dos outros, mais fazer oque se eu sou mal educada?!
" Carlos? Sim, sim aqui é o John! Liguei para dizer que tudo está indo como planejado. Ok, vou ver oque consigo fazer. Se cuida e se tiver mais alguma informação sobre à bruxa me ligue!"
Depois disso o celular é desligado e ele olha em volta como que para ver se tem alguém escutando.
Coitado, mal sabe ele que eu estou ouvindo. Mais por mais que eu ouça às conversas alheias, para quem eu contaria? Droga!
Imagino o lugar que carinhosamente batizei como mundo dos mortos e uma bolha aparece e vou embora.
...#...#...#...#...#...#...#...#...#...#.
~ Gwen ~
Quem é aquela garota? Será que tem algo haver com aquela voz sinistra que eu estou ouvindo desde que vim para cá? Na verdade eu acho que foi por culpa dessa voz que eu vim pra cá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Shadow Night
Teen FictionUma garota crescida com os avós é mandada para uma escola estranha que tem como foco ajudar os alunos desenvolverem seus doms um pouco fora do comum. Mais Kendra tem um dom? Ela irá se encaixar? E se ela descobrir que ela é uma enviada? Que precisa...