Capítulo~Seis~

463 26 2
                                    

Gente tentei fazer o melhor, sei que não saiu ótimo mais é oque tem pra hoje... :3 ;)

....#.....#.....#......#.....#.....#....#..

Acordei no meu quarto e vi que já era de manhã, lembrei de toda à conversa que tive com Carter ontem e percebi que hoje será meu último dia de vida. Irônico não? À uma semana atrás pensei como seria o meu futuro e em como eu aproveitaria cada minuto da minha vida, e agora eu simplesmente estou morrendo e pior é o meu último dia de vida. Me arrependo de não ter tido coragem suficiente para dizer à minha mãe que não é assim que às coisas funcionam que ela não pode simplesmente fingir que não existo e do dia para noite me mandar para uma escola maluca me afastando de todos que eu amo. Me arrependo de não ter ido às festas dá escola e talvez ter feito alguma bobagem. Me arrependo de ter aceitado o convite do Joseph, me arrependo de tanta coisa que se eu for listar eu morro e não falo.(Kkk coitada.)

Pego meu celular e mando uma mensagem para Leeh

"oi?"

"Oi amiga, tava indo aí quando uma velha chamada Abigail ligou falando que não vão poder receber visitas, quero muito ver você!"

"Eu também quero muito ver você!"

"O que você  tá fazendo agora?"

"Estou deitada e você?"

" Que vida boa! Eu tô indo ajudar minha mãe ná loja."

"Ok, hum... Eu quero dizer que você sempre vai ser minha melhor amiga, entendeu Leeh?"

Ouvi o silêncio do outro lado da linha...

" Você também sempre será minha melhor amiga! Não vejo à hora de ir te ver e falar oque ta acontecendo por aqui!"

Leeh estava eufórica e feliz, mal sabia ela que não vai haver um   "Semana que vêm " e que essa será nossa última conversa.

"Também não vejo à hora"

"Agora eu tenho que ir tchau amiga!"

"Tchau."

Às lágrimas vieram e não pude controlar o choro, lembrei de como eu e Leeh éramos próximas e o quanto aprontavamos quando éramos criança. Jogávamos pedra no telhado dos vizinhos, e deixavamos meus avós loucos de tanto aprontar. Agora isso tudo passou e eu estou indo embora para sempre.

Melany veio me ver e eu não lhe contei nada, não quero que fiquei triste ou que tente me fazer tomar sangue.

__Kendra posso entrar?__Perguntou Cristine.__

__Sim pode.__Falei. Oque ela quer agora?.__

__Sei que você não quer completar à transição, então eu trouxe Karem para tentar ajudar você.__Disse ela mostrando uma garota que reconheci do dia das apresentações.__

Karem dizia possuir o dom da cura, então será possível ela me curar?

Olhei para Cristine e balançei à cabeça freneticamente concordando com à ajuda.

Cristine me olhou e sorriu. A garota sentou ao meu lado na cama e observou minhas lágrimas cor de sangue que marcharam meu lençol.

__Vai doer?__Perguntei.__

__Não sei, pode ser que sim ou pode ser que não.__Falou ela__

Percebi que à garota estava tremendo ou seja ela está nervosa, talvez conseguir curar alguém signifique algo como uma vitória para ela.

Escola Shadow NightOnde histórias criam vida. Descubra agora